Serviço de contencioso da NOS


Reputação 2
Para que não fique o ónus do meu lado, faço nota prévia que não devo nada à NOS e foi engano
Infelizmente, não existe opção correta na área de Cliente para a minha situação. Por isso peço a V. Exas. que reencaminhem o email para o departamento respetivo.
Na passada 4ª feira, dia 8/3/2017, o meu Filho portador do cartão WTF 938347***, recebeu um sms, com o seguinte conteúdo "LEMBRETE: A NOS informa que a sua divida ascende a 740,15€, evite a via judicial e liberte-se em 6 prestações de 123,36€ cada, sem acréscimo de custos. IBAN: PT50 0043 9999 1140 3470 1074 3 referente ao processo 1.57986xxxx_2. Mais info ligue 800932900. Como ficou em pânico, porque uma Criança de 10 anos não percebe o conteúdo da mensagem, tendo ficado com a ideia de ser alguma coisa grave pelo que infelizmente só me deu conhecimento no sábado da mensagem. . Liguei para o serviço de apoio, pois o numero que facultam só está disponível nos dias uteis, e fui corretamente informado que no número em causa e no meu nome e no do meu Filho não existia qualquer valor em divida, devendo tratar-se de erro, mas para ligar na segunda para o serviço de contencioso para esclarecer e confirmar. Hoje, dia 13/3/2017 pelas 9H05M assim o fiz, liguei, e expliquei o conteúdo da mensagem ao interlocutor. Sò quero referir, que além de me despachar a alta velocidade, pois devia pensar que era mais um devedor que ia com algumas tretas para os chatear, foi rude, mal educado, tentou desligar-me o telefone na cara, não pediu desculpa pelo erro após confirmar o engano, disse-me o nome do devedor quebrando o sigilo profissional que está obrigado, em suma tratou- me mal e foi ofensivo, pois para esse Sujeito enviar sms´s a solicitar valores para um telemóvel errado não é um erro grave. A única coisa que exigi foi um pedido de desculpas, porque é o mínimo que se pode exigir quando se envia o SMS desta natureza de forma errada. Sinceramente, como é possível alguém tratar um Cliente que não deve nada a ninguém, que viu o seu Filho ser alvo de um SMS errado que o afetou e ainda por cima é malcriado sem ser alvo de nenhum comportamento hostil da minha parte.
Não é que seja mais importante que ninguém, mas gasto mensalmente com a Nós cerca de 120€, e hoje mesmo, vou contratar novo serviço com novo operador e cancelar a totalidade dos meus serviços com a NOS, que além de prestar um serviço de qualidade duvidosa, muito má, nomeadamente no que concerne à qualidade da rede no meu caso, ainda sou alvo de erros estúpidos e atitudes impróprias da parte desta Empresa. Já agora, no site, como qualquer empresa que se preze coloquem na área de Cliente um espaço para os Clientes reclamarem, pois se nem todas as reclamações são válidas, a maioria delas, devem ser usadas para melhorar o serviço e estudadas, em vez de as tentarem evitar. É assim que as empresas que se preocupam com os seus Clientes o fazem.
Para que conste irei colocar a reclamação na ANACOM e no livro de reclamações quando passar numa loja NOS

26 Comentários

Reputação 4
A Nos deveria dar formaçao a alguns funcionarios,e melhorar a sua qualidade de serviços,em vez de investir rios de dinheiro no futebol
Já tentou expor o problema ao provedor da NOS?
Costuma resolver este tipo de problemas.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Após cerca de 15 minutos de espera atenderam-me. Como o assunto que eu queria não era ali mandaram a minha chamada para outro lado. Desta vez foram 20 ou mais minutos, findos os quais desligaram-me o telefone sem dizer avé Maria. È ESTE O VOSSO ATENDIMENTO???? Uma data de malcriados…..

Reputação 7
Crachá +5

Após cerca de 15 minutos de espera atenderam-me. Como o assunto que eu queria não era ali mandaram a minha chamada para outro lado. Desta vez foram 20 ou mais minutos, findos os quais desligaram-me o telefone sem dizer avé Maria. È ESTE O VOSSO ATENDIMENTO???? Uma data de malcriados…..

Para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que pretende ver resolvida, deve enviar o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. informando o motivo da sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

O callcenter não consegue desligar, deve ter ocorrido algum erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @G_Bacellar.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mahomed Farok Hassanaly <xxxxxxxxx@gmail.com>

Anexos14:42 (há 2 minutos)
 
 
para comunicacao.corporativa, Portal, contencioso
 
 
 
 
 
 
Exmo.Senhores da Operadora de telecomunicações  Nos 
Lisboa Portugal 
CC. Portal de queixas ao consumidor 
 
Senhores da Nos com os melhores cumprimentos, durante o princípio do  mês de Junho/2022  fomos contactados telefonicamente pela Sra. Felia Daniel  apresentando se como funcionária da Nos e como já somos clientes da Nos a longo anos referente telemóveis sendo 1º= 931 xxx xxx pertencente a Mahomed Farok Hassanaly e segundo com o número 93x xxx xxx então tentou propor- nos  que havia uma campanha de promoção e que valeria pena de fazerem alteração do plano de carregamento de 13,00€ para 7,50€ com 3.000 minutos de chamadas e mensagens   NOS Mobile 3GB   aceitando fidelização de 2 anos e em vez de carregamentos receberão faturas para pagamento ao fim de 30 dias de estarem activos e ainda terão 14 dias depois de telefones  activos para poderem desistir.
 
Acontece que o telefone 93x xxx xxx ficou activo e o telefone 93x xxx xxx não ficou activo no entanto recebemos os dois contratos de seguida por e-mail e ficamos descansados, quando fomos consultar os saldo*111# verificamos ainda aparecia o  sistema anterior de 5.000 minutos e 5GB, tentamos ligar para senhora FELIA DANIEL, arranjava uma desculpa e não nos atendia telefone então fomos atendidos por um senhor que falava brasileiro verificou e disse que já estaria resolvido infelizmente continuava tudo na mesma noutra tentativa apareceu outra senhora DARCIA FURTADO também fez alterações e garantiu que já estaria resolvido tudo mentiras passou se mais um final de semana ligamos de novo e desta vez apareceu nos Sr. Marcos acredito que seja brasileiro e penso que seja o mesmo senhor que me atendeu a seguir a senhora FELIA DANIEL fiquei longos minutos a espera  até que ele verificasse e diz nos desta vez esta pode ficar descansado está resolvido por este motivo não será preciso telefonar mais na Sexta Feira dia 01/07/2022 voltamos a ligar e fomos atendidos por senhora Neilicy também brasileira assim que nos atendeu chamou me logo por meu nome e pareceu ser muito competente e vivassa não foi preciso falar nada só nos disse que irá já resolver estivemos penso mais de 30 minutos e também reclamei que a senhora FELIA DANIEL tinha se enganado na morada piso 11C a primeira senhora não percebeu ou não sabe dissemos lhe décimo primeiro C  e a senhora  pós 101C já verifiquei que também não foi corrigido, qual minha surpresa sexta feira de tarde ligamos a senhora Darcia Furtado a dizer que só nos telefonou para dizer que está tudo bem resolvido agradecemos a senhora.
 
Esta manhã de Domingo dia 3 de Julho de 2022 foi desligado o telefone com o número 931 xxx xxx, nós temos contrato e aderimos ao plano que nos foi apresentado em nosso poder o problema será da Nos sem qualquer responsabilidade para os telemóveis 931 xxx xxx e 931 xxx xxx.
 
Tendo recebido uma chamada de falecimento de familiar próximo, a minha esposa tentou ligar do número 931xxxxxxx e não lhe foi possível agradecemos resolverem imediatamente este problema ou podem cancelar os dois números sendo 93x xxx xxx e 931 xxx xxx, sendo Domingo tentamos ligar para toda linhas que conseguimos ver por internet no portal da nos  sem qualquer sucesso  alguns números chamam e desligam se e outros mandavam pôr o código postal e desligava se enfim estamos muito desiludidos com os novos funcionários da Nos 
 
NB. TEMOS TODAS CONTAS PAGAS DO PLANO ANTERIOR, MALDITA HORA FOMOS NA CONVERSA DA SRA . FELIA DANIEL E ACEITAR COM SRA FELIA DANIEL E ESTA SENHORA PRECISA DE MUITA PREPARAÇÃO PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES DIZENDO EM PORTUGUÊS COMPLETAMENTE ANALFABETA 
 
Mahomed Farok Hassanaly    
 
 
Reputação 7
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Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Verificamos que os números que referiu neste comentário pertencem a dois titulares destintos, pelo que, para fornecer qualquer tipo de informação, precisamos de confirmação dos dados dos dois titulares. Assim, para o podermos fazer e confirmar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado a ambas os números para o perfil @Fórum

Obrigado 

 

Serviços de Contencioso da NOS 

Ficou minha esposa sem telefone neste fim de semana passado dias 2 e 3/07/2022 do seu numero ********* Nife. ********* e não nos foi possível durante o fim de semana poder contactar serviços da NOS fincando bloqueado tentamos de todas maneiras ligando para tudo que fosse da NOS é muito aborrecido ponham se os senhores no nosso lugar e mais sendo de idades muito avançadas.

Somos clientes da Nos já há muitos anos nunca nos aconteceu ou não tenha sido preciso este tipos de erros evitam se tentamos alertar para vários funcionários da Nos tudo em vão isto do engano durou muitos dias todos prometiam que iriam resolver mas nada tudo uma pura mentira, enfim esta resolvido neste momento e ficamos a espera de mínima atenção da parte da NOS 

Escusado pedirem nos avaliação sabem de ante mão não damos nada pelo apoio nos prestado é vergonhoso estarem pedir depois do que aconteceu apenas uma senhora Neilicy a esse sim e uma boa funcionaria dentro da ma experiencia que tivemos 

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Crachá +2

Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly,

Lamentamos o seu descontentamento. O seu testemunho é importante para nós.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Serviços de Contencioso da NOS 

Ficou minha esposa sem telefone neste fim de semana passado dias 2 e 3/07/2022 do seu numero ********* Nife. ********* e não nos foi possível durante o fim de semana poder contactar serviços da NOS fincando bloqueado tentamos de todas maneiras ligando para tudo que fosse da NOS é muito aborrecido ponham se os senhores no nosso lugar e mais sendo de idades muito avançadas.

Somos clientes da Nos já há muitos anos nunca nos aconteceu ou não tenha sido preciso este tipos de erros evitam se tentamos alertar para vários funcionários da Nos tudo em vão isto do engano durou muitos dias todos prometiam que iriam resolver mas nada tudo uma pura mentira, enfim esta resolvido neste momento e ficamos a espera de mínima atenção da parte da NOS 

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Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

ESQUECECI AINDA DIZER QUE A NOS DEIXOU DE DAR ASSISTENCIA TECNICA NOS FINS DE SEMANA E FERIADOS TEREMOS QUE SÓ RESOLVER OS PROBLEMAS DA OPERADORA NOS DIAS UTEIS SÓ A PARTIR DAS 9:00 HORAS ATENÇÃO SÓ DIAS UTEIS E SE ELES ESTIVEREM BEM DISPOSTOS TRABALHAR 

REFERENTE ASSUNTO TELEMOVEL COM O NUMERO 931****** DOIS FINS DE SEMANA SEM TELEFONE DA PARTE DO CLIENTE TEM CONTAS TODAS EM DIA SEM NENHUM  VALOR ATRAZADO E TER QUE SE SUJEITAR FIM DE SEMANA COMPLETO SEM REDE SE FOR NECESSARIO A PESSOA MORRE SEM LHE SER POSSIVEL CONTACTAR TENHO DITO NO SERVIÇO DE NOS CLASSIFICAÇÃO DE 1 A 10 DA NOSSA PARTE SERÁ 0 E NÃO ACONSELHAR NINGUEM QUE ADIRAM A NOS 

Boa tarde Srs. de NOS Telecomunicações  

Gostaríamos que vissem o histórico referente ao telemóvel n ª  93******** a partir de Junho de 2022 quanto desgaste teve o casal de idade avançada e infelizmente ter ouvido a sra. Felia Daniel funcionaria da NOS e outros colegas ficamos muito desiludido a forma como correram depois de termos sido quase forçados pela mesma senhora Felia Daniel.

Serviços incompletos de registos o telefone foi interrompido por varias vezes e infelizmente mais nos fim de semanas quando nenhum serviço de da NOS funciona não o cliente tendo nenhuma possibilidade de reaver seu telemóvel sem rede por razões que a NOS esconde 

Caros senhores não ficaremos calados enquanto não vejam nosso problema o que passamos e o que nos espera ainda passar porque já não acreditamos nos serviços NOS neste momento apenas para o numero 93******** por enquanto.

A NOS só lhes interessa faturar não estão mais preocupados com os problemas que nos acarretam (aos cliente NOS )  isto não vai ficar assim a não ser que haja bom senso a alguém que consiga verificar o que esta passando apos aceite por clientes.

Bem hajam temos tanto para corrigir vossas falhas será que necessário dizer mais ?

Mahomed Hassanaly   

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Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly,

Lamentamos o transtorno. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado

Bom dia Provedoria NOS

 
Está tudo resolvido até ver e como ficamos os dias sem podermos usufruir do telefone será que irão creditar o valor não usado fora aborrecimentos que tivemos referente ao cliente nº 1.******** telemóvel nº 9********, desde de que não fiquemos prejudicados e se evitem cortes de rede sim ficaremos bem, caso contrário teremos que reclamar nossos direitos 
Baía Rachida Banu Ismail Aly 
Nif. Nº *********

Por favor cerca de corte da rede por varias vezes ref. TM 93*********

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Porcaria de Aplicação NOS, eu, estou prestes a me chatear com estás m***s, e ... quando me chateio, chateio-me a valer, e se a esse ponto eu chegar, é porque terei, ou melhor tenho, toda a razão para vos puxar as orelhas!!! 😥

 

Reputação 7
Crachá +5

Porcaria de Aplicação NOS, eu, estou prestes a me chatear com estás merdas, e ... quando me chateio, chateio-me a valer, e se a esse ponto eu chegar, é porque terei, ou melhor tenho, toda a razão para vos puxar as orelhas!!! 😥

 

Boa tarde, algum problema com o contencioso ?

Reputação 2

O callcenter não consegue desligar, deve ter ocorrido algum erro.

Ai não que não consegue 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Augusto Da Silva Azevedo

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria, garantindo o cumprimento dos termos e condições e as boas práticas do Fórum. 

Detalhe-nos, por favor, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ola boa noite. Sou cliente nos a 10 anos e hoje ligo para a ligna de apoio porque parti o meu telemóvel e precisava de comprar um, mas no site nao me estava a permitir confimar a encomenda. Liguei entao para os vossos serviços para me esclarecerem e qual é o meu espanto quando me dizem que nao seria possivel porque estou no contencioso. Como assim contencioso?? Nao tenho incidentes na minhas faturas a mais de 2 anos!! Sempre pagas no dia certo por debito direto!! Quando pergunto ao operador diga me o montante por favor o senhor diz que nao tem acesso a essa informação. Em 10 anos nunca recebi cartas de contensioso. Fiquei desiludida mas acima de tudo nao saberem quanto devo?? Como é possível... eu sou operadora de call center de uma operadora telefonica e temos acesso ao montante que o cliente deve!! E sem falar que quando vou a minha area cliente qual é o meu espanto nem um montante em atraso de pagamento!! 

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