Infelizmente, não existe opção correta na área de Cliente para a minha situação. Por isso peço a V. Exas. que reencaminhem o email para o departamento respetivo.
Na passada 4ª feira, dia 8/3/2017, o meu Filho portador do cartão WTF 938347***, recebeu um sms, com o seguinte conteúdo "LEMBRETE: A NOS informa que a sua divida ascende a 740,15€, evite a via judicial e liberte-se em 6 prestações de 123,36€ cada, sem acréscimo de custos. IBAN: PT50 0043 9999 1140 3470 1074 3 referente ao processo 1.57986xxxx_2. Mais info ligue 800932900. Como ficou em pânico, porque uma Criança de 10 anos não percebe o conteúdo da mensagem, tendo ficado com a ideia de ser alguma coisa grave pelo que infelizmente só me deu conhecimento no sábado da mensagem. . Liguei para o serviço de apoio, pois o numero que facultam só está disponível nos dias uteis, e fui corretamente informado que no número em causa e no meu nome e no do meu Filho não existia qualquer valor em divida, devendo tratar-se de erro, mas para ligar na segunda para o serviço de contencioso para esclarecer e confirmar. Hoje, dia 13/3/2017 pelas 9H05M assim o fiz, liguei, e expliquei o conteúdo da mensagem ao interlocutor. Sò quero referir, que além de me despachar a alta velocidade, pois devia pensar que era mais um devedor que ia com algumas tretas para os chatear, foi rude, mal educado, tentou desligar-me o telefone na cara, não pediu desculpa pelo erro após confirmar o engano, disse-me o nome do devedor quebrando o sigilo profissional que está obrigado, em suma tratou- me mal e foi ofensivo, pois para esse Sujeito enviar sms´s a solicitar valores para um telemóvel errado não é um erro grave. A única coisa que exigi foi um pedido de desculpas, porque é o mínimo que se pode exigir quando se envia o SMS desta natureza de forma errada. Sinceramente, como é possível alguém tratar um Cliente que não deve nada a ninguém, que viu o seu Filho ser alvo de um SMS errado que o afetou e ainda por cima é malcriado sem ser alvo de nenhum comportamento hostil da minha parte.
Não é que seja mais importante que ninguém, mas gasto mensalmente com a Nós cerca de 120€, e hoje mesmo, vou contratar novo serviço com novo operador e cancelar a totalidade dos meus serviços com a NOS, que além de prestar um serviço de qualidade duvidosa, muito má, nomeadamente no que concerne à qualidade da rede no meu caso, ainda sou alvo de erros estúpidos e atitudes impróprias da parte desta Empresa. Já agora, no site, como qualquer empresa que se preze coloquem na área de Cliente um espaço para os Clientes reclamarem, pois se nem todas as reclamações são válidas, a maioria delas, devem ser usadas para melhorar o serviço e estudadas, em vez de as tentarem evitar. É assim que as empresas que se preocupam com os seus Clientes o fazem.
Para que conste irei colocar a reclamação na ANACOM e no livro de reclamações quando passar numa loja NOS
Costuma resolver este tipo de problemas.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Após cerca de 15 minutos de espera atenderam-me. Como o assunto que eu queria não era ali mandaram a minha chamada para outro lado. Desta vez foram 20 ou mais minutos, findos os quais desligaram-me o telefone sem dizer avé Maria. È ESTE O VOSSO ATENDIMENTO???? Uma data de malcriados…..
Após cerca de 15 minutos de espera atenderam-me. Como o assunto que eu queria não era ali mandaram a minha chamada para outro lado. Desta vez foram 20 ou mais minutos, findos os quais desligaram-me o telefone sem dizer avé Maria. È ESTE O VOSSO ATENDIMENTO???? Uma data de malcriados…..
Para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que pretende ver resolvida, deve enviar o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores
O callcenter não consegue desligar, deve ter ocorrido algum erro.
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Obrigado
Serviços de Contencioso da NOS
Ficou minha esposa sem telefone neste fim de semana passado dias 2 e 3/07/2022 do seu numero ********* Nife. ********* e não nos foi possível durante o fim de semana poder contactar serviços da NOS fincando bloqueado tentamos de todas maneiras ligando para tudo que fosse da NOS é muito aborrecido ponham se os senhores no nosso lugar e mais sendo de idades muito avançadas.
Somos clientes da Nos já há muitos anos nunca nos aconteceu ou não tenha sido preciso este tipos de erros evitam se tentamos alertar para vários funcionários da Nos tudo em vão isto do engano durou muitos dias todos prometiam que iriam resolver mas nada tudo uma pura mentira, enfim esta resolvido neste momento e ficamos a espera de mínima atenção da parte da NOS
Escusado pedirem nos avaliação sabem de ante mão não damos nada pelo apoio nos prestado é vergonhoso estarem pedir depois do que aconteceu apenas uma senhora Neilicy a esse sim e uma boa funcionaria dentro da ma experiencia que tivemos
Boa tarde
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Serviços de Contencioso da NOS
Ficou minha esposa sem telefone neste fim de semana passado dias 2 e 3/07/2022 do seu numero ********* Nife. ********* e não nos foi possível durante o fim de semana poder contactar serviços da NOS fincando bloqueado tentamos de todas maneiras ligando para tudo que fosse da NOS é muito aborrecido ponham se os senhores no nosso lugar e mais sendo de idades muito avançadas.
Somos clientes da Nos já há muitos anos nunca nos aconteceu ou não tenha sido preciso este tipos de erros evitam se tentamos alertar para vários funcionários da Nos tudo em vão isto do engano durou muitos dias todos prometiam que iriam resolver mas nada tudo uma pura mentira, enfim esta resolvido neste momento e ficamos a espera de mínima atenção da parte da NOS
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Obrigado
ESQUECECI AINDA DIZER QUE A NOS DEIXOU DE DAR ASSISTENCIA TECNICA NOS FINS DE SEMANA E FERIADOS TEREMOS QUE SÓ RESOLVER OS PROBLEMAS DA OPERADORA NOS DIAS UTEIS SÓ A PARTIR DAS 9:00 HORAS ATENÇÃO SÓ DIAS UTEIS E SE ELES ESTIVEREM BEM DISPOSTOS TRABALHAR
REFERENTE ASSUNTO TELEMOVEL COM O NUMERO 931****** DOIS FINS DE SEMANA SEM TELEFONE DA PARTE DO CLIENTE TEM CONTAS TODAS EM DIA SEM NENHUM VALOR ATRAZADO E TER QUE SE SUJEITAR FIM DE SEMANA COMPLETO SEM REDE SE FOR NECESSARIO A PESSOA MORRE SEM LHE SER POSSIVEL CONTACTAR TENHO DITO NO SERVIÇO DE NOS CLASSIFICAÇÃO DE 1 A 10 DA NOSSA PARTE SERÁ 0 E NÃO ACONSELHAR NINGUEM QUE ADIRAM A NOS
Boa tarde Srs. de NOS Telecomunicações
Gostaríamos que vissem o histórico referente ao telemóvel n ª 93******** a partir de Junho de 2022 quanto desgaste teve o casal de idade avançada e infelizmente ter ouvido a sra. Felia Daniel funcionaria da NOS e outros colegas ficamos muito desiludido a forma como correram depois de termos sido quase forçados pela mesma senhora Felia Daniel.
Serviços incompletos de registos o telefone foi interrompido por varias vezes e infelizmente mais nos fim de semanas quando nenhum serviço de da NOS funciona não o cliente tendo nenhuma possibilidade de reaver seu telemóvel sem rede por razões que a NOS esconde
Caros senhores não ficaremos calados enquanto não vejam nosso problema o que passamos e o que nos espera ainda passar porque já não acreditamos nos serviços NOS neste momento apenas para o numero 93******** por enquanto.
A NOS só lhes interessa faturar não estão mais preocupados com os problemas que nos acarretam (aos cliente NOS ) isto não vai ficar assim a não ser que haja bom senso a alguém que consiga verificar o que esta passando apos aceite por clientes.
Bem hajam temos tanto para corrigir vossas falhas será que necessário dizer mais ?
Mahomed Hassanaly
Boa tarde
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Bom dia Provedoria NOS
Por favor cerca de corte da rede por varias vezes ref. TM 93*********
Boa tarde
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Obrigado
Porcaria de Aplicação NOS, eu, estou prestes a me chatear com estás m***s, e ... quando me chateio, chateio-me a valer, e se a esse ponto eu chegar, é porque terei, ou melhor tenho, toda a razão para vos puxar as orelhas!!!
Porcaria de Aplicação NOS, eu, estou prestes a me chatear com estás merdas, e ... quando me chateio, chateio-me a valer, e se a esse ponto eu chegar, é porque terei, ou melhor tenho, toda a razão para vos puxar as orelhas!!!
Boa tarde, algum problema com o contencioso ?
O callcenter não consegue desligar, deve ter ocorrido algum erro.
Ai não que não consegue
Bom dia
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Ola boa noite. Sou cliente nos a 10 anos e hoje ligo para a ligna de apoio porque parti o meu telemóvel e precisava de comprar um, mas no site nao me estava a permitir confimar a encomenda. Liguei entao para os vossos serviços para me esclarecerem e qual é o meu espanto quando me dizem que nao seria possivel porque estou no contencioso. Como assim contencioso?? Nao tenho incidentes na minhas faturas a mais de 2 anos!! Sempre pagas no dia certo por debito direto!! Quando pergunto ao operador diga me o montante por favor o senhor diz que nao tem acesso a essa informação. Em 10 anos nunca recebi cartas de contensioso. Fiquei desiludida mas acima de tudo nao saberem quanto devo?? Como é possível... eu sou operadora de call center de uma operadora telefonica e temos acesso ao montante que o cliente deve!! E sem falar que quando vou a minha area cliente qual é o meu espanto nem um montante em atraso de pagamento!!
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