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Boa noite

Cancelei o meu serviço Nos TV NET Voz em Dezembro de 2022.

Entreguei os equipamentos em loja em Janeiro.

Estamos em Abril e continuo a receber faturas e ameaças de avanço para tribunal.

Gostaria que me corrigissem de vez isto pois o apoio ao cliente já se mostrou sem competência para isso e o atendimento em loja então nem se fala.

Obrigado 

 

 

Boa noite @NMesquita,

 

Por caso terá cancelado um serviço com fidelização?

Supondo que tem um documento facultado pela loja, pode usar o mesmo para cancelar definitivamente.

 

Obrigado


Sem fidelização.

Fui colaboradora NOS e por isso estão a colocar entraves. Ninguém sabe dizer o que é preciso fazer e então continuam a cobrar.

 


Nesse caso sabe que é importante solicitar um comprovativo de entrega dos equipamentos.

Com esse documento pode e deve resolver a situação.

Como a conta ainda está ativa sugiro que envie, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum  o seu número de cliente.

 

Obrigado


@Jorge C enviado


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @NMesquita. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @NMesquita. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado

 

O @NMesquita informou que já enviou @João H. 

 

Obrigado


Olá @João H. 

Sim já enviei mensagem privada. Agradeço a ajuda.


Agradecemos o seu testemunho @NMesquita,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado


Olá @João H. 

Alguma novidade sobre este assunto?

 

Obrigado


Bom dia @NMesquita

Lamentamos a demora. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem mas iremos fazê-lo o mais breve possível. 
Obrigado


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