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Boa tarde,

 

No passado mês de Março procedi ao cancelamento do serviço de banda larga móvel que tinha contratado, sendo que o serviço ficaria cancelado no final desse mês e foi paga a respectiva fatura. O serviço foi cancelado presencialmente na vossa loja do NorteShopping

 

Problema é que vocês continuam a enviar faturas, a enviar SMS, a telefonar a exigir o pagamento. Tentei um contacto amigável através da área de cliente abrindo um pedido que desapareceu e não teve qualquer resposta.

Esta é a minha última tentativa de resolver isto a bem, a não acontecer terei que encarar as acções da NOS como propositadas e portando no âmbito da burla ou fraude.

 

Conta NOS XXXXXX

Olá @nipnip,

Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @nipnip,

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Obrigada

Já que viu o meu número de cliente, tive a simpatia de o eliminar talvez pudesse ter tido a capacidade de o guardar para encaminhar o assunot… mas assim é mais fácil.


@nipnip,

É mesmo necessário que nos envie uma mensagem, para podermos analisar e acompanhar o seu assunto.

Vamos responder à mensagem que nos enviou, logo que possível.

Obrigada


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