Header
Pergunta

Sempre fui cliente nos e não consigo comprar a prestações


Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 

Boa noite, para fazer compras a prestações online é preciso que preencha as seguintes condições:

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso preencha todos os requisitos, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar a situação.

Boa noite, tanto eu como o meu pai , sempre fomos clientes nos e não estamos a conseguir comprar a prestações, nem na loja nem online. O que é dito é que não somos clientes a 6 meses, no entanto somos há anos. 

Tudo ocorreu apos algumas confusões e mudanças de titular , e penso que seja devido a isso. 
Eu queria comprar um telemóvel as prestações pela conta do meu pai, ele deslocou-se hoje a loja e disseram que não preenchia os requisitos. Podem ajudar pf? 

Boa noite, para fazer compras a prestações online é preciso que preencha as seguintes condições:

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso preencha todos os requisitos, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar a situação.

@Jose Rodrigues  Já enviei NIF por mensagem privada. Sinceramente acho que o meu pai cumpre todos os critérios para comprar a prestações. Só se me estiver a escapar algo

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha Tendo os serviços registados na Área de Cliente, mais de 6 meses como cliente,  Débito direto e fatura eletronica ativos, realmente não deveria encontrar qualquer dificuldade em efectuar a compra, mas, os moderadores estão disponíveis para ajudar e encontrarão a causa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquim Ribeiro Nunes da Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada pela sua mensagem, vamos analisar a situação e responder-lhe logo que possível.

 

Reputação 4
Crachá

Se for para comprar um Computador a prestações, "esqueça"! Estão sempre esgotados... Só tem os 2 mais caros disponíveis "convenientemente"... Sou Cliente a Anos TV,net,voz e móvel, preencho todos os requisitos, factura electrónica, débito direto e sempre em dia mas facturas e a meses que os PC mais em conta estão esgotados... Acho que está na hora de em breve mudar de Operador para ter direito a Beneces...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, qual é o equipamento que pretendia adquirir?

Obrigada 

Comentário