No passado dia 23/11, devido a uma queda de um poste e ao corte dos fios por questão de segurança fiquei sem acesso aos serviços de TV e internet contratados à NOS.
No dia seguinte, após explicar ao serviço de apoio da NOS que o facto de não ter acesso aos serviços se devia à queda do poste (que foi comunicado à polícia e aos bombeiros, que por sua vez comunicaram às entidades responsáveis), quiseram comprovar que efetivamente o problema não era dentro de casa e estivemos imenso tempo a ligar e a desligar cabos da box. No dia seguinte, enviaram um técnico que informou que não podia fazer nada por ser um técnico de interior e que não fazia a mínima ideia porque razão o tinham enviado tendo em conta que o problema estava claramente visível. Mais uma vez, disse que não podia fazer nada e que ia comunicar à NOS.
Já se passaram quatro dias e não houve qualquer comunicação por parte da NOS a informar quando o problema ia ser resolvido.
Quem já passou por situações semelhantes, como devo proceder de seguida? A que entidade devo recorrer para prestar a reclamação e ajudar-me a solucionar este problema?

