Skip to main content
Header

SEM SERVIÇOS E SEM INFORMAÇÃO FIDEDIGNA

Bom dia,

Desde o dia 2 de março que estou sem serviços NOS, internet, televisão e fixo. Todos os dias telefono para a linha de apoio e dizem que o problema estará resolvido no dia seguinte pela 9 ou 10 da manhã, o que até à data 6 de março é mentira. Não consigo que me informem do que se está a passar na realidade, é sempre a mesma resposta. Hoje já me disseram que amanhã 7 de março pelas 9 horas estará resolvido o “problema”! Quero aqui deixar o meu desagrado e (ainda bem que os contratos estão a acabar) NOS nunca mais.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Boa tarde ​@famisil,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

O prazo estimado de resolução é uma estimativa, que pode ser atualizada pelas equipas NOS responsáveis mediante os trabalhos de manutenção e reparação a executar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • March 6, 2026

Boa tarde ​@famisil,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

O prazo estimado de resolução é uma estimativa, que pode ser atualizada pelas equipas NOS responsáveis mediante os trabalhos de manutenção e reparação a executar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço o comentário elucidativo e que vou transmitir ao agregado familiar. Seguramente ficaram descansados!

Já vou em cinco estimativas! ??? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 7, 2026

Ignore essas estimativas, elas estão a ser automaticamente alteradas de 24 para 24 horas.