Skip to main content
Header
Kilobyte
August 25, 2019
Respondido

Sem serviço tv, net e telefone

Boa noite, estou sem qualquer tipo de serviço, televisão, internet e telefone, a cerca de 1h atrás, já desliguei varias vezes tanto a box como o modem, mas o modem fica constantemente a piscar em azul, já a tv aparece para ligar o 16990 opção 3 e indicar o id843, como o telefone não funciona não posso efetuar a ligação visto que este numero é pago de telemovel que não seja da rede NOS
    Melhor resposta por Ana P.
    @Mizael Lopes ,

Verificamos que está a decorrer uma avaria geral na sua zona de residência. Estamos a reunir todos os esforços para que a mesma se resolva com a máxima brevidade.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada

38 Comentários

Kilobyte
    December 20, 2019

Sim. Já enviei a informação do meu número de cliente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2019

Nesse caso convém aguardar ser contactado, com a intempérie que tem assolado praticamente todo o País, é possível que os seus serviços possam ter sido afetados, o que pode fazer é ir reiniciando os equipamentos para ver se ficam a funcionar. Se tiver linha móvel da NOS ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita, como funciona 24 horas há sempre técnicos.

Ana P.
    Moderador
    December 20, 2019

Olá @oTonyStark@Jose Rodrigues e @Jose Ramires

@Jose Ramires,

Ainda não recebemos a sua mensagem. Pode enviar novamente, por favor? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2019

A mensagem não foi recebida pela moderadora @Ana P. Clique na foto da moderadora e abrirá a página que permite o envio.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2019

o 16990 ajuda. Agora, ou já sabem do problema geral ou têm de marcar técnico para passar aí. é 24 horas

Kilobyte
    December 23, 2019

Bom dia. Tenho agendado a visita do técnico hoje às 14h30. Obrigado.

Byte
    July 14, 2026

Estou sem TV e NET desde ontem

Já liguei ao apoio ontem e hoje .só agora vão marcar um técnico que só vem dia 21/7

7 dias sem NET sem TV  e a fatura mensal continua a ser cobrada 

Ando neste dilema desde janeiro a cada 15 dias tou com este problema e fico sem TV até técnico vir .7 dias é inadmissível 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2026

Boa tarde ​@tania pereira82,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução.

Os agendamentos técnicos são feitos para a primeira disponibilidade. Vamos ajudar relativamente à faturação do serviço. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.