Sem serviço neste Local nº S964984540 (7470 - 038 CANO) deste a quinta feira passada e só no dia 4 é que irá um tecnico ao local. é deveras vergonhoso como a NOS trata os Clientes, ontem um 1º telefonema agendaram para a uma da tarde voltei a ligar pelas 3 da tarde nada estava agendado, voltei a ligar pelas 4 da tarde agendaram para dia 4 é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno. Agendamos sempre para a primeira disponibilidade que nos é dada e, por isso, foi marcada a intervenção para dia 3 de junho. No entanto, e como verificámos que existia disponibilidade para antecipar, fizemo-lo para hoje das 13h às 18h. Assim, receberá um SMS no número que termina em “823” a confirmar a alteração da intervenção técnica.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
veio o tecnico mas ficamos na mesma sem serviço…. problemas na linha 24 horas para virem outros tecnicos enfim caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..
veio o tecnico mas ficamos na mesma sem serviço…. problemas na linha 24 horas para virem outros tecnicos enfim caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..
Boa tarde
Caso entenda, pode verificar se tem acesso a fibra através deste site.
Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração | NOS
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
8 dias sem serviço deve ser normal, lool
veio o tecnico mas ficamos na mesma sem serviço…. problemas na linha 24 horas para virem outros tecnicos enfim caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..
Boa tarde
Caso entenda, pode verificar se tem acesso a fibra através deste site.
Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração | NOS
Obrigado.
quando instalei havia !! deixou de haver ??
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Como indica que existe um novo agendamento para deslocação técnica pedimos, por favor, qua aguarde por esta intervenção.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado.
A questão é que confundiste o
Porquê fazer um teste de cobertura se já tem um contrato assinado com fibra e um serviço instalado?
Claramente é mais um dos casos PDO’s mal acondicionados ou partilhados por multiplos operadores, e é preciso uma outra equipa pra atuar.
é só aguardar, mais nada.
um bem haja
Obrigado pela sua opinião ... que ninguém pediu
Realmente colocar um link para ver se tem cobertura de fibra num serviço que já é de fibra e que em nada resolve o problema foi muito inteligente
Concordo, existem imensas pessoas que não sabem a diferença entre HFC e FTTH
Poderia haver FTTH disponível o que iria melhorar o serviço significativamente.
Obrigado.
Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactá-lo. O seu assunto encontra-se registado com o número 000150110366.
Obrigado,
Até que enfim problema resolvido NOS FIBRA ?? parece mais fio de coco, loool
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Verificámos que a nossa equipa especializada o tentou contactar, pelas 18h, para verificações adicionais sobre este tema.
Um novo contacto para o seu número será feito logo que possível.
Sugerimos que faça reset ao router, e teste novamente o acesso com um teste de velocidade na plataforma NOS.
Obrigado
contrato de Sousel C*********** Local nº S**************** (7470 - 210 SOUSEL) vergonhosooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verificámos que várias tentativas de contacto foram realizadas para o seu contacto preferencial, que termina em 593.
De forma a podermos solicitar novo contacto junto da equipa especializada que está a acompanhar o tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
não liguem para o ………….593 esse telemovel é um telemovel pessoal de um funcionario agradecia que o retirassem dos vossos contactos voçes tem os telefones fixos dos 2 contratos mas o do escritorio é 26********
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Solicitamos, contudo, que nos remeta o seu pedido e contacto móvel preferencial para o efeito, através de uma mensagem privada para o perfil
- o seu número de cliente
- contribuinte associado ao contrato
Obrigado
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