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Sem serviço neste Local nº S964984540 (7470 - 038 CANO) deste a quinta feira passada e só no dia 4 é que irá um tecnico ao local. é deveras vergonhoso como a NOS trata os Clientes, ontem um 1º telefonema agendaram para a uma da tarde voltei a ligar pelas 3 da tarde nada estava agendado, voltei a ligar pelas 4 da tarde agendaram para dia 4 é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@ARCSousel, bom dia. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. Agendamos sempre para a primeira disponibilidade que nos é dada e, por isso, foi marcada a intervenção para dia 3 de junho. No entanto, e como verificámos que existia disponibilidade para antecipar, fizemo-lo para hoje das 13h às 18h. Assim, receberá um SMS no número que termina em “823” a confirmar a alteração da intervenção técnica. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado, 


veio o tecnico mas ficamos na mesma  sem serviço…. problemas  na linha  24 horas para virem outros tecnicos enfim  caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..


veio o tecnico mas ficamos na mesma  sem serviço…. problemas  na linha  24 horas para virem outros tecnicos enfim  caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..

 

Boa tarde @ARCSousel,

Caso entenda, pode verificar se tem acesso a fibra através deste site.

Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração | NOS

Obrigado.


Boa tarde @ARCSousel,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


8 dias sem serviço deve ser normal, lool


veio o tecnico mas ficamos na mesma  sem serviço…. problemas  na linha  24 horas para virem outros tecnicos enfim  caixas subcarregadas de tanto fio uns safam-se outros ficam a ver navios depresa se resolve muito mau serviço para o cliente, enfim…..

 

Boa tarde @ARCSousel,

Caso entenda, pode verificar se tem acesso a fibra através deste site.

Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração | NOS

Obrigado.

quando instalei havia !! deixou de haver ?? 


Boa noite @ARCSousel,

Agradecemos a sua mensagem.

Como indica que existe um novo agendamento para deslocação técnica pedimos, por favor, qua aguarde por esta intervenção.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@ARCSousel por favor explique a questão, verificou que a informação mudou no site. 

Obrigado.


A questão é que confundiste o @ARCSousel.

Porquê fazer um teste de cobertura se já tem um contrato assinado com fibra e um serviço instalado? 

Claramente é mais um dos casos PDO’s mal acondicionados ou partilhados por multiplos operadores, e é preciso uma outra equipa pra atuar. 

é só aguardar, mais nada. 

um bem haja

 

@Bruno Aleixo quem deverá dizer se está confuso é quem coloca a questão.

Obrigado pela sua opinião ... que ninguém pediu 🙄


Realmente colocar um link para ver se tem cobertura de fibra num serviço que já é de fibra e que em nada resolve o problema foi muito inteligente 🙄


Concordo, existem imensas pessoas que não sabem a diferença entre HFC e FTTH 🙄

Poderia haver FTTH disponível o que iria melhorar o serviço significativamente.

Obrigado.


@ARCSousel, lamentamos a situação. 

Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactá-lo. O seu assunto encontra-se registado com o número 000150110366. 
Obrigado, 


Até que enfim problema resolvido NOS FIBRA ?? parece mais fio de coco, loool

 


Boa noite @ARCSousel,

Agradecemos o seu testemunho.

Verificámos que a nossa equipa especializada o tentou contactar, pelas 18h, para verificações adicionais sobre este tema. 

Um novo contacto para o seu número será feito logo que possível.

Sugerimos que faça reset ao router,  e teste novamente o acesso com um teste de velocidade na plataforma NOS.

Obrigado


 


contrato de Sousel  C*********** Local nº S**************** (7470 - 210 SOUSEL)   vergonhosooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Boa tarde @ARCSousel,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificámos que várias tentativas de contacto foram realizadas para o seu contacto preferencial, que termina em 593.

De forma a podermos solicitar novo contacto junto da equipa especializada que está a acompanhar o tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto e horário preferencial para o efeito.

Obrigado


não liguem  para o ………….593 esse telemovel é um telemovel pessoal de um funcionario agradecia que o retirassem dos vossos contactos voçes tem os telefones fixos dos 2 contratos  mas o do escritorio é 26********


Boa tarde @ARCSousel,

Agradecemos o seu testemunho.

Solicitamos, contudo, que nos remeta o seu pedido e contacto móvel preferencial para o efeito, através de uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com:

  • o seu número de cliente 
  • contribuinte associado ao contrato

Obrigado

 


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