Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Sem serviço de televisão

• September 27, 2018
  • 25 comentários
  • 505 visualizações
Boa tarde, a NOS começou uma instalação na minha residência no passado dia 4/09/2018 tendo só terminado esta instalação e ativado os serviços em 25/09/2018, (ficou tudo a funcionar), para minha surpresa ao final do dia 26/09/2018 já não tinha serviço de televisão, contactei os serviços técnicos que me informaram que seria contactado, quase 24 horas depois o problema persiste e ninguém me contacta nem ninguém sabe por quanto tempo irei ficar sem serviço. Isto é normal?
    Melhor resposta por MRamos
    Boas,
    Mas como é que a box está ligada à TV? É só por coaxial?
    Sai um cabo coaxial da tomada TV que vai ao descodificador, do descodificador é um cabo com fichas de 21 pinos.

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2018
    Boa tarde, já desligou o cabo da tomada durante uns 10 segundos e voltou a ligar ? Experimente fazer isso, normalmente resulta.
    MRamosAutor
    Kilobyte
    September 27, 2018
    Boa tarde José Rodrigues, Sim já fiz essa operação e nada. Tenho um LCD onde aparece informação sem sinal ou sinal fraco.
    Megabyte
    September 27, 2018
    Boa tarde,
    E tudo o resto funciona? Net e telefone fixo?
    Se já desligou e ligou a box, experimente trocar o cabo hdmi e de porta na tv.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2018
    Boa tarde José Rodrigues, Sim já fiz essa operação e nada. Tenho um LCD onde aparece informação sem sinal ou sinal fraco. Então o Router está operacional, luz azul acesa sem constrangimentos, o problema é na BOX ou a Box também está operacional e apenas não tem televisão ?
    MRamosAutor
    Kilobyte
    September 27, 2018
    Boa tarde MNM, sim os restantes equipamentos estão operacionais. A minha TV não tem porta HDMI.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2018
    Boa tarde José Rodrigues, Sim já fiz essa operação e nada. Tenho um LCD onde aparece informação sem sinal ou sinal fraco. Retire o cartão e volte a introduzir, verifique se todos os cabos estão bem ligados, se nada resultar, só mesmo o agendamento de um técnico poderá resolver a situação, para tal ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis. Obrigado, cumprimentos.
    MRamosAutor
    Kilobyte
    September 27, 2018
    Não tenho BOX é apenas um descodificador NOS.
    MRamosAutor
    Kilobyte
    September 27, 2018
    Boa tarde José Rodrigues, Sim já fiz essa operação e nada. Tenho um LCD onde aparece informação sem sinal ou sinal fraco. Retire o cartão e volte a introduzir, verifique se todos os cabos estão bem ligados, se nada resultar, só mesmo o agendamento de um técnico poderá resolver a situação, para tal ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis. Obrigado, cumprimentos.
    Não tenho nenhum cartão e já liguei ontem para a assistência, estou a aguardar contacto deles.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2018
    Não tenho nenhum cartão e já liguei ontem para a assistência, estou a aguardar contacto deles.
    Ok., assim sendo convém mesmo aguardar o contacto.
    juli89
    Megabyte
    September 27, 2018
    @MRamos experimentaste desligar e voltar a ligar todos os cabos?