Skip to main content
Header
Bit
October 14, 2018

Sem serviço

Bom dia, moro em Vila Nova de Gaia e estou sem serviço desde as 21:30 horas de ontem. Mais alguém desta zona está assim ou serei só eu? É que liguei para o apoio técnico e convenientemente estão sem sistema. 😂😂😂

23 Comentários

Byte
    October 17, 2018
    O meu router está desde ontem com a luz rosa a piscar. Já desligar e voltei a ligar e nada. Eles pra variar não atendem. Mas quando for pra eu renovar o contrato de certeza que ligam, rápido e bastantes vezes.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 18, 2018
    O meu router está desde ontem com a luz rosa a piscar. Já desligar e voltei a ligar e nada. Eles pra variar não atendem. Mas quando for pra eu renovar o contrato de certeza que ligam, rápido e bastantes vezes. Bom dia, o seu Router já normalizou ? Por vezes são interrupções momentâneas e passado pouco tempo volta ao normal, se ainda estiver com a luz rosa a piscar repita o desligar o cabo e voltar a ligar alguns segundos depois e faça também Reset ao Router para repor a configuração original. Na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione durante uns 8 segundos, se não ficar bom então tem que ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da Rede NOS.
    Carolina V.
    Moderador
    October 18, 2018
    Olá, @Maria Borges, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 A situação já se encontra resolvida?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.