Skip to main content
Header
Bit
October 14, 2018

Sem serviço

Bom dia, moro em Vila Nova de Gaia e estou sem serviço desde as 21:30 horas de ontem. Mais alguém desta zona está assim ou serei só eu? É que liguei para o apoio técnico e convenientemente estão sem sistema. 😂😂😂

23 Comentários

Gigabyte
    October 14, 2018
    Sou de Oliveira de Azeméis estou sem serviço e sem respostas.
    claudio
    Gigabyte
    October 14, 2018
    Boas

Figueira da foz a mesma situação.
    Desde ontem à noite sem serviços.

Cumprimentos
    Cláudio
    Queco
    Kilobyte
    October 14, 2018
    Desde as 21.30h, vivo em Palmeira de Faro, Esposende: "sinal não disponível" NOS-Televisão-Satélite.
    Kilobyte
    October 14, 2018
    Sou da Figueira... contatei a NOS ao que reportaram, por mensagem gravada, que a situação estaria resolvida a partir das 9, só não se sabe de quando.
    Na minha rua, a caixa está de pantanas. Do pouco que percebo, se a NOS pensa restabelecer o serviço sem ir aos locais, desengane-se, o que me leva a questionar quando é que o serviço estará restabelecido.
    O que significa, para estar aqui no fórum estou a utilizar outra operadora. Mais do que isso, comunicação só por sinais de fumo...:)
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Bom dia
    A minha vizinha tem TV e telefone desde as 16:30 de ontem.
    Eu continuo sem terinternet, tv e telefone.
    A TV dá mensagem 843, através do tablet o rooter dá mensagem 1. Será que alguém sabe-me dizer o que se passa?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2018
    Bom dia, experimente desligar o cabo de alimentação da ficha, aguarde uns segundos e volte a ligar , verifique também se todos os cabos estão bem ligados, retire o cartão e volte a repor. Se não resultar tente a reposição dos parâmetros originais.
    Gigabyte
    October 15, 2018
    Esqueçam o que diz o J. Rodrigues. A falha e generalizada e a NOS nao tem data provável para a resolução. A solução e mudar de operador. Para o nos o cliente é um estorvo.
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Desde que faltou a luz no sábado, com o temporal que não tenho serviço.
    Ao longo do dia de ontem e hoje, já desliguei todos os cabos assim como a alimentação quer da box como do rooter sem qualquer sucesso.
    Quanto a retirar o cartão... essa é nova... pode ser mais específico?
    Obrigada
    Kilobyte
    October 15, 2018
    O rooter não tem-se mantido a piscar com luz azul. Para mim ou finou-se ou com o temporal os cabos na rua estão desligados.
    Kilobyte
    October 15, 2018
    O que quero dizer é que o rooter tem a luz azul a piscar constantemente.