Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2025
Respondido

SEM SERVICO

• February 11, 2025
  • 5 comentários
  • 84 visualizações

Vieram instalar servicos sabado dia 8 e hoje dia 11 ja estou sem TV E SEM NET EM CASA???

TOU A ESCREVER NO FORUM COM A NET DOS CARTOES DA CONCORRÊNCIA!!!!

AFINAL QUE TRETA É ESTA???

COMO VOU TRABALHAR EM CASA?

LIGA SE PARA O 16990 A ESTA HORA E NINGUEM ATENDE????

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@SRC 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000162430340 e será contactado o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2025

Boa tarde ​@SRC,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se continua se acesso ao serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
SRCAutor
Kilobyte
February 21, 2025

Boa tarde

Mais uma vez pretendo alterar o agendamento do tecnico de amanha e não consigo. É favor cancelar a vista do tecnico de amanha uma vez que a NOS não está minimamente interessado em resolver o meu problema depois de me impingir uma net WIFI que nao funciona

NIF 1xxxxxx8

Olaf
Super User
Super User
February 22, 2025

Faça isso você na my nos

SRCAutor
Kilobyte
February 22, 2025

Ja tentei

Sempre o mesmo resultado 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 22, 2025

Boa tarde, ​@SRC 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000162430340 e será contactado o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.