Skip to main content
Header

Sem resposta

  • September 28, 2018
  • 7 comentários
  • 66 visualizações

Continuo a espera de resposta por parte da vossa parte a empresa Nos. Ja estou farta e vou fazer queixa de voçes! Fiz tudo o que me pediram e claramente já devia estar desvinculada de voçes desde o dia 11 de julho! Já liguei várias vezes e a resposta é a mesma! Continuam a enviar as faturas e quando ligo dizem para não pagar e depois ligam colegas a ameaçar por em tribunal! Quero isto resolvido ou faço uma queixa contra voçes!

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, pode fazer uma reclamação, no fim da página há uma bola preta com umas letras muito pequenas que é o Livro de Reclamações, exponha ali o seu problema pode ser que obtenha uma resposta mais depressa.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 1, 2018
Já ligaste para perceber porque não desativaram?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 9, 2018
Sim,já liguei várias vezes e nem eles sabem o que se passa e são pouco claros na resposta!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Sim,já liguei várias vezes e nem eles sabem o que se passa e são pouco claros na resposta! Boa tarde, será que ainda está dentro do período de fidelização ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 9, 2018
Boa tarde,não acabou a 18 de Maio.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde,não acabou a 18 de Maio. Boa Noite, talvez não fosse má ideia passar por uma loja NOS para saber em que situação se encontra o seu pedido de rescisão, pelo que tem sido comentado aqui no Fórum é a melhor forma de pedir a cessação contratual.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 10, 2018
@Lara Godinho são pouco claros na resposta? o que te dizem?