Skip to main content
Header
Continuo a espera de resposta por parte da vossa parte a empresa Nos. Ja estou farta e vou fazer queixa de voçes! Fiz tudo o que me pediram e claramente já devia estar desvinculada de voçes desde o dia 11 de julho! Já liguei várias vezes e a resposta é a mesma! Continuam a enviar as faturas e quando ligo dizem para não pagar e depois ligam colegas a ameaçar por em tribunal! Quero isto resolvido ou faço uma queixa contra voçes!
Boa tarde, pode fazer uma reclamação, no fim da página há uma bola preta com umas letras muito pequenas que é o Livro de Reclamações, exponha ali o seu problema pode ser que obtenha uma resposta mais depressa.
Já ligaste para perceber porque não desativaram?
Sim,já liguei várias vezes e nem eles sabem o que se passa e são pouco claros na resposta!
Sim,já liguei várias vezes e nem eles sabem o que se passa e são pouco claros na resposta! Boa tarde, será que ainda está dentro do período de fidelização ?
Boa tarde,não acabou a 18 de Maio.
Boa tarde,não acabou a 18 de Maio. Boa Noite, talvez não fosse má ideia passar por uma loja NOS para saber em que situação se encontra o seu pedido de rescisão, pelo que tem sido comentado aqui no Fórum é a melhor forma de pedir a cessação contratual.
@Lara Godinho são pouco claros na resposta? o que te dizem?

Comentário