Skip to main content
Header
Pergunta

sem rede no telemóvel na cave do predio…


Até dois dias atrás a rede do telemóvel e do hotspot funcionava perfeitamente bem na cave do prédio. Porém, ontem por volta de 15h parou de funcionar a rede móvel do hotspot e do telemóvel. Não há sinal algum de rede! Trabalho on-line e estou aflita com esta situação.

alguem pode ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8150 comentários
  • 19 de julho de 2024

Boa tarde @Melina Catarino,

É possível que existam constrangimentos temporários.

Sugiro que faculte o código postal para que a equipa de moderação se assim entender verificar.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 19 de julho de 2024

Seria ótimo se pudessem verificar, pois até fora do prédio estou com problemas de rede. CP 4740-060


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 19 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Melina Catarino e ajuda do @Jorge C.

Verificámos a existência de uma manutenção da rede LTE na zona que refere não tendo, contudo, previsão da sua resolução.

Para que possamos ajudar a acompanhar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 21 de julho de 2024

Continua a não haver rede móvel no telemóvel e o no hotspot. Alterando significativamente também outros telemóveis de minha família. Complicado quando se depende disto para se comunicar e para trabalhar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 22 de julho de 2024

Bom dia, @Melina Catarino
Respondemos à sua mensagem, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,


Comentário