Skip to main content
Header
Kilobyte
December 10, 2020
Respondido

sem acesso a aminhanetnos e wifi sempre com problemas

Boa tarde.

Estou à uns meses com um erro a aceder à página https://aminhanet.nos.pt/ em que fica sempre em “Por Favor Aguarde” loop. Já fiz reset ao router, ja tentei de outros dispositivos, incluindo a app da nos e o problema é o mesmo.

Outro problema que também é persistente, a internet por cabo cai diversas vezes, e por wifi, quer seja 2.4 ghz, quer seja 5 ghz, está constantemente a indicar “Sem internet” em diversos dispositivos ligados à mesma e quando tenho internet, é extremamente lenta (5OO mbps).

O Router em questão é um TCG3101

Apoio da nós, pode me ajudar a resolver estes 2 problemas?

Obrigado,

Rui Silva

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Frequentemente é por haver problemas no registo que o acesso ao router não é possível. Relativamente aos problemas com a internet contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

17 Comentários

Guimas
Super User
Super User
January 7, 2021

hoje enviaram-me uma mensagem a pedir para estar amanhã (8/1/2021) entre as 14h00 e as 16h junto ao router …. 
… estou mesmo a pensar em deixar o trabalho e ir a correr para casa para ficar à disposição dos serviços técnicos…

tem mais na mensagem além disso.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2021

Boa tarde @Paulo daSilva

Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 8, 2021

sempre que há um problema a solução passa por enviar mensagem privadas. assim a comunidade não fica a saber qual a solução ou se há solução.

Paulo Coelho
Kilobyte
January 9, 2021

pode ser uma atualizaçao do router que nao esta feita.

Kilobyte
January 9, 2021

quatro routers despois, deve ser isso.

Paulo Coelho
Kilobyte
January 10, 2021

tive 1 problema quase idêntico nao apos de quase 2 meses é que conseguiram resolver o problema o o aparelho nao estava a fazer atualizaçao, mas neste momento so tenho 1 problema que a nos tem que resolver por que raio o aparelho faz sempre 1 reboot todos dias as 02:07 .

Ana P.
Moderador
January 16, 2021

Olá @Paulo daSilva e @Paulo Coelho

Pedimos desculpa pela demora.

@Paulo daSilva, para que nos seja possível verificar a situação mais detalhadamente e verificar os seus serviços é necessário encaminhar a sua questão para mensagem privada. 

@Paulo Coelho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.