Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?


Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?


Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.

Tudo devidamente registado como assim? Não percebi desculpe

@Fórum Alterei recentemente o pacote para TV UMA com giga router 5.0 v2, e não consigo entrar nas configurações do Router, so funcionou no primeiro dia e não mais consegui entrar. Segui os vários passos sugeridos aqui no forum, e a mensagem de erro é sempre a mesma “ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde”. Ja associe novo registo, limpei cookies….! A pagina aminhanet.nos.pt não funciona. Agradeço colaboração para resolver.

Reputação 7
Crachá +2

16990?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriel Correia, @Jose Rodrigues e @Guimas,

@Gabriel Correia, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JBMC e @Guimas

@JBMC, quando tenta aceder à sua página interna qual é a mensagem de erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  A mensagem que surge é “Ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde” nao aparece nenhum nr de erro apenas esta mensagem. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JBMC
Pedimos que, por favor, confirme se a actualização do equipamento já consta na Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Ola @Mário P. , Sim a actualização ja consta na Área de Cliente. Grato

@Mário P. ….mas continua sem funcionar :( agradeço colaboração.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Tem-se verificado que essa dificuldade geralmente é provocada por qualquer problema existente com o registo. Experimente remover e voltar a registar os seus serviços.

Reputação 7

Olá @JBMC de forma a facilitar a remoção dos serviços veja este tópico. Após este processo associe novamente desta forma. Aguardamos o seu feedback 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JBMC, @Jose Rodrigues e @Jorge C

@JBMC, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Já tentou desassociar e associar novamente os serviços, tal como sugerido?
Obrigada 

@Fórum Alterei recentemente o pacote para TV UMA com giga router 5.0 v2, e não consigo entrar nas configurações do Router, so funcionou no primeiro dia e não mais consegui entrar. Segui os vários passos sugeridos aqui no forum, e a mensagem de erro é sempre a mesma “ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde”. Ja associe novo registo, limpei cookies….! A pagina aminhanet.nos.pt não funciona. Agradeço colaboração para resolver.

o mesmo para mim.  E O App NosNet também não funciona.  que chato!

@Fórum Alterei recentemente o pacote para TV UMA com giga router 5.0 v2, e não consigo entrar nas configurações do Router, so funcionou no primeiro dia e não mais consegui entrar. Segui os vários passos sugeridos aqui no forum, e a mensagem de erro é sempre a mesma “ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde”. Ja associe novo registo, limpei cookies….! A pagina aminhanet.nos.pt não funciona. Agradeço colaboração para resolver.

o mesmo para mim.  E O App NosNet também não funciona.  que chato!

 

 

on Aminhanet, it just does nothing after this screen

 

on NosNet, it gives me this screen with no options.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Hi @ANDREW YING-HUI CHEN,

Please confirm if you have your services pack associated to your Client Area. You need to do it, so you can get the access to NOS Net App.

To associate your services pack, choose the option “Associar serviços”, that you can find on left column of the page.

Thank you

Há 4 dias consecutivos que telefono ao apoio técnico da NOS para resolverem o “Error ID :1011” que dá na aplicação ou na "aminhanet.nos.pt" cada vez que quero reiniciar o router remotamente a partir de outro lugar.

Necessito ter esse acesso disponível quando estou a trabalhar em confinamento para aceder ao servidor da empresa, e não consigo aceder porque a net deixa de funcionar pois o router fica sem poder ser reiniciado, a não ser que telefone ao apoio técnico da NOS que leva uma hora a resolver este assunto. Isto é de loucos todos os dias ter que telefonar à NOS e perder UMA HORA para poder trabalhar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alina Fernandes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Alina Fernandes, continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Estou a tentar aceder ao site de configuração do router aminhanet.nos.pt e à app Nos Net, mas sem sucesso. Já fiz remoção dos serviços que tinha associados ao meu username e voltei a associar apenas o serviço que tenho em casa. Já reiniciei o router, mas continuo sem poder aceder à página aminhanet ou à app Nos Net.

aminhanet dá erro e ao clicar em Atualizar, fica a rodar infinitamente

a app diz que só está disponível para clientes com router WiFi

Alguma sugestão?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @KBs,

Qual é o seu router?

Obrigada

Giga wifi 5.0

Alguma solução?

Reputação 7
Crachá +2

Alguma solução?


reset de fábrica, de resto 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KBs e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora. 

@KBs, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,

Tive de telefonar e a questão foi encaminhada para assistência técnica. O registo foi remivido e foi criado um novo.

Comentário