Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

ligue novamente para o apoio para verem se o incidente esta em aberto e o apoio ctt assim que possivel ou até trasnferem a chamada.

Talvez de tudo o que ja li, seja a dica mais util… fazer “spam” ate me resolverem o problema :/

Reputação 2

@João Clérigo Conseguiu ? 

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

 

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Reputação 7
Crachá +5

@João Clérigo Conseguiu ? 

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

 

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Boa noite, quando refere que foi apenas necessário repor os dados de fábrica, refere-se a fazer reset ao router ? 

Reputação 2

@João Clérigo Conseguiu ? 

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

 

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Boa noite, quando refere que foi apenas necessário repor os dados de fábrica, refere-se a fazer reset ao router ? 

 

Boa noite. Não tenho total certeza porque a operação foi feita remotamente pelo operador.

Reputação 7
Crachá +2

@João Clérigo Conseguiu ? 

Boa tarde,

consegui seguir os passos, sim, mas não resultou. Também testei com outro browser mas o resultado é o mesmo. Acho que amanhã vou ligar para a linha de apoio. Obrigado na mesma.

Cumprimentos.

Boa tarde,

 

ficou resolvido telefonando para a linha de apoio. Foi apenas necessário repor os dados de fábrica.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

João Clérigo

Boa noite, quando refere que foi apenas necessário repor os dados de fábrica, refere-se a fazer reset ao router ? 


claro, reset de fábrica.

Reputação 1

Eu tenho o Giga Router Nos 5.0, desde o dia 16-11-2020 e o cesso à: “aminhanet.nos.pt” está bloqueado há mais de uma semana. Dá o erro:  “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”.

Numa primeira fase conseguia ter acesso, mas agora não. Talvez tenha de contactar a NOS.

Haverá alguém que possua este router, que tenha, ou teve, o mesmo problema e como resolveu?

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o Giga Router Nos 5.0, desde o dia 16-11-2020 e o cesso à: “aminhanet.nos.pt” está bloqueado há mais de uma semana. Dá o erro:  “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”.

Numa primeira fase conseguia ter acesso, mas agora não. Talvez tenha de contactar a NOS.

Haverá alguém que possua este router, que tenha, ou teve, o mesmo problema e como resolveu?

 

Boa tarde, está a acessar através de um computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, temp. histórico e cache ? Se continuar a não conseguir experimente outro navegador, outra solução poderá ser a remoção dos seus serviços na área de cliente e voltar a associar. Para ligar para o apoio técnico marque 16990 opção 3 chamada Grátis da rede NOS.

Reputação 1

Eu tenho o Giga Router Nos 5.0, desde o dia 16-11-2020 e o cesso à: “aminhanet.nos.pt” está bloqueado há mais de uma semana. Dá o erro:  “Error Id: 1006 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde”.

Numa primeira fase conseguia ter acesso, mas agora não. Talvez tenha de contactar a NOS.

Haverá alguém que possua este router, que tenha, ou teve, o mesmo problema e como resolveu?

 

Boa tarde, está a acessar através de um computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, temp. histórico e cache ? Se continuar a não conseguir experimente outro navegador, outra solução poderá ser a remoção dos seus serviços na área de cliente e voltar a associar. Para ligar para o apoio técnico marque 16990 opção 3 chamada Grátis da rede NOS.

Boa Tarde, Sr. José Rodrigues,

Fui a, “Reiniciar Sistema” e consegui reverter a situação. Portanto, por agora, ficou resolvido. Para a próxima já sei como fazer

Muito obrigado, pela ajuda.

Tenha um resto de uma boa tarde

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOLANGE ROSADO e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@SOLANGE ROSADO , a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tenho acesso ao aminhanet.nos.pt sempre apresenta o mesmo erro.

Clico em Atualizar e fica em “Por favor aguarde...”

Como consigo o acesso?

 

Reputação 7
Crachá +5

@HYGOR SAGIM Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim experimente reiniciar o router ou fazer reset.

@HYGOR SAGIM Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim experimente reiniciar o router ou fazer reset.


Sim, tenho os serviços registrados na Área de Cliente e já reiniciei inúmeras vezes e continua com o mesmo erro. :weary:

Reputação 7
Crachá +5

@HYGOR SAGIM Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim experimente reiniciar o router ou fazer reset.


Sim, tenho os serviços registrados na Área de Cliente e já reiniciei inúmeras vezes e continua com o mesmo erro. :weary:

Está a entrar num computador ligado por cabo ao router com o browser Google Chrome ? Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa ajudar.

@HYGOR SAGIM Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim experimente reiniciar o router ou fazer reset.


Sim, tenho os serviços registrados na Área de Cliente e já reiniciei inúmeras vezes e continua com o mesmo erro. :weary:

Está a entrar num computador ligado por cabo ao router com o browser Google Chrome ? Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa ajudar.


Sim, ligado por cabo com o Google Chrome. Ligarei para o 16990, obrigado. :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pafsantos52,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :relaxed:

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada pelo seu feedback.

Olá @SOLANGE ROSADO e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@SOLANGE ROSADO , a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho o mesmo problema. ao aceder ao site aminhanet.nos.pt, aparece a msg: “Ocorreu um erro. Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Já está assim a uns dias e não consigo aceder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HYGOR SAGIM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@HYGOR SAGIM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @HYGOR SAGIM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@HYGOR SAGIM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. hoje entrei novamente em contacto com o Apoio Técnico no 16990 e já foi resolvido.

Obrigado pela atenção. :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HYGOR SAGIM

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mirelle

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @Mirelle

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim, se mantém.

Tentei tanto pelo pc como pelo telemóvel e continua a dar o mesmo erro

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mirelle

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Sempre que tento entrar em https://aminhanet.nos.pt/ via browser no pc ou telemovel ou via app nos net dá sempre este erro:

“Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”

 

Tambem usando 192.168.1.1 nao consigo fazer nada de util com o router, so consulta, para configurar reencaminha para esse endereço. Porquê complicar algo que se fazia antigamente e rapidamente sem “apps e contas de clientes” pelo meio?

Reputação 7
Crachá +2

A NOS assim o decidiu :/. O erro 1001 dá para ser resolvido com reset de fábrica ao router. Isto assumindo que o registo da área de cliente está bem feito o que 90% dos casos não está.  Tem que contactar o 16990 opção 3 para ser corrigido.

Comentário