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Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


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276 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21926 comentários
  • 10 de fevereiro de 2020

@acacio ribeiro  Boa noite, Os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Está a entrar com os mesmos dados utilizados para entrar na  sua Área de Cliente ? Está a usar o Google Chrome ?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020

Olá @acacio ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@acacio ribeiro  Boa noite, Os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Está a entrar com os mesmos dados utilizados para entrar na  sua Área de Cliente ? Está a usar o Google Chrome ?

Sim.

Tiago C. escreveu:

Olá @acacio ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado.


RESOLVIDO

Um técnico recomendou-me apagar a conta (do meu pai) e criar uma nova (esta), associando a mesma ao serviço de casa. Feito.

Obrigado a todos.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de fevereiro de 2020

Olá @Francisc0R1beiro

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. Qualquer questão ou sugestão que tenha, não hesite. Fale connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2020

Tenho um switch que faz a distribuição da rede cablada, em dois pontos de rede tenho mais dois access points para permitir a distribuição do sinal pelos diferentes pisos da casa.

As ligações funcionam perfeitamente, contudo quando vou ver o meu mapa de rede apenas tenho visíveis os equipamentos que tenho ligados diretamente no router e a indicação de zero equipamentos na rede Ethernet, apesar de estarem ligados e operacionais.

Existe alguma forma de poder na Minha Net ter visibilidade desses equipamentos/dispositivos que deveriam aparecer na Ehternet?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12226 comentários
  • 22 de abril de 2020

Se não aparece, penso que não exista solução.


  • 4684 comentários
  • 22 de abril de 2020

@RAM , todos os equipamentos adquirem IP, fixo ou atribuído pelo DHCP do router e todos operam normalmente.Apenas as indicações na aminhanet.nos.pt estão em falta , é isso?

Já testou a conectividade entre equipamentos através do utilitário Ping?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de abril de 2020

Sim, todos os equipamentos funcionam, apenas não aparecem visíveis no mapa de rede da Ethernet. Apenas aparecem os equipamentos que estão ligados diretamente ao router da NOS. Os outros estão ligados a outros routers que se ligam na rede cablada, que está a ser gerida por um switch ligado na porta 4 do router da NOS.

 

Resumindo, tudo a funcionar menos a visibilidade desses equipamentos no router da NOS.


Boa tarde, tenho um serviço de internet fixa instalado recentemente e não consigo aceder a https://aminhanet.nos.pt Já fiz reset do router, já liguei para a assistência a reportar o problema, já defini o serviço como pré-definido e ainda não consegui resolver o problema.


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 11 de maio de 2020

Bem.vindo ao Fórum NOS @MIGUEL CARVALHAIS

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 


Obrigado, o meu router é o 5.0.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de maio de 2020

Olá @MIGUEL CARVALHAIS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


kanceis
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de junho de 2020

Eu tenho um problema do género.  Ontem vieram-me instalar no router 4.0 e nunca consegui ceder ao site. Só criei conta. Está assim desde ontem.

 

 


Guimas
Super User
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  • 12226 comentários
  • 4 de junho de 2020

Parece que demora algum tempo a deixar entrar.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 4 de junho de 2020

@kanceis Boa tarde, se a instalação foi ontem já deveria ter acesso, já tentou novamente ? A partir da sua Área de Cliente pode tentar a entrada, no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router verifique se tem disponivel essa opção. “Gerir Router”


kanceis
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de junho de 2020

@Jose Rodrigues Já tentei várias vezes. Fica sempre a fazer loading. Eu fui a área de cliente e não encontro as suas condições. Pode-me mandar o URL dessa página?

Obrigado!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21926 comentários
  • 4 de junho de 2020
kanceis escreveu:

@Jose Rodrigues Já tentei várias vezes. Fica sempre a fazer loading. Eu fui a área de cliente e não encontro as suas condições. Pode-me mandar o URL dessa página?

Obrigado!

Não encontrou o separador Internet Fixa ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? 


kanceis
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de junho de 2020

@Jose Rodrigues se calhar não. Estou fazer isso na APP. Mas é preciso isto tudo para aceder ao Router?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21926 comentários
  • 4 de junho de 2020
kanceis escreveu:

@Jose Rodrigues se calhar não. Estou fazer isso na APP. Mas é preciso isto tudo para aceder ao Router?

É preciso fazer o Registo dos seus Serviços na sua Área de Cliente para ter acesso a tudo.


kanceis
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  • 4 comentários
  • 4 de junho de 2020

@Jose Rodrigues olhe muito obrigado pelo o seu tempo. Finalmente consegui. Agradeço imenso!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de junho de 2020

Olá @kanceis, @Guimas e @Jose Rodrigues

@kanceis, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de junho de 2020

Router Wi-Fi error id 1007 não consigo configurar wifi erro de ligação ao router,  completamente cheio de erros, estas frescura de acesso remoto ao router é pessima, preferia a velha maneira.

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de junho de 2020

Parece mentira depois desta mensagem fui verificar, já se encontra tudo bem, talvez tenha sido um erro temporário.

 

Obrigado podem fechar o tópico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 16 de junho de 2020

@WhiteDog Boa tarde, verifique na sua Área de cliente qual é o router que tem instalado no separador Internet Fixa/Equipamentos. 


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