Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Kilobyte
    July 22, 2020

já resolvi o meu problema.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 22, 2020

já resolvi o meu problema.

E a solução, foi ?

Kilobyte
    July 22, 2020

Boa tarde!

Acontece-me o mesmo quando ento aceder aminhanet.nos, o router é o mesmo e o pacote UMA.

Tenho o serviço associado, embora na Área de Cliente, não apareça a opção Internet Fixa.

Qual a solução?

Obrigado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 22, 2020

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Kilobyte
    July 22, 2020

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Sim, é o router 4.0.  Vou tentar a sua sugestão. Obrigada!

Kilobyte
    July 22, 2020

Já tentei o novo registo e não reconhece a internet como sendo da NOS, assim como o número fixo. Será que é por ser um serviço instalado nas ilhas? Agradeço a quem poder responder.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 22, 2020

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.

Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

Olá @Orlando Daniel Silva Cruz e @Jose Rodrigues

@Orlando Daniel Silva Cruz, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. :blush:
    Partilhe connosco a sua resolução. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

Olá @Antonio MPNFC e @Jose Rodrigues

@Antonio MPNFC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.  

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 23, 2020

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.

Boas! Já fiz e, realmente, o número de cliente era do continente e não o da ilha, por isso não deixava adicionar o serviço. Essa parte está ultrapassada mas, infelizmente, ainda não foi possível emparelhar a impressora. Continuo a não ter acesso “aminhanet” e na área de cliente, na opção net fixa,  não aparece “equipamentos”. Estou à espera de ser contactado pelo serviço técnico da NOS. 

Agradeço a ajuda e continuarei a dar novidades…