Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Byte
    July 14, 2020

Não me funciona o acesso ao router pela unica via que v/ me disponibilizam aminhanet.nos.pt

No inicio da pagina aparece o router com o endereço mac da porta RF ?!? quando deveria apresentar o endereço MAC da porta WAN uma vez que tenho instalado GPON/ONT. Já liguei para o serviço de cliente e disseram que em 24 horas iam resolver, e passados 4 dias, continuo sem poder configurar o router.

Tiago C.
    Moderador
    July 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Lages.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 17, 2020

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@Alda Ribeiro Boa tarde, tal como a moderadora @Ana P. já pediu, deve informar qual é o seu router.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema

Não se troca routers nas lojas da NOS. tem algum router satelite ou assim é isso?

oTonyStark
    Kilobyte
    July 17, 2020

Olá, o seu Router é branco? Pode ser um hotspot também.

Kilobyte
    July 22, 2020

Não estou a conseguir entrar em https://aminhanet.nos.pt/ dá sempre erro. 

Não entendo como é que este tipo de problema ainda continua presente depois de tantas queixas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Daniel Silva Cruz

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
    Diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 22, 2020

@Orlando Daniel Silva Cruz Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 

Kilobyte
    July 22, 2020

A imagem que aparece é a seguinte: