Header
Destaque

Seguros NOS – O que precisa saber?

Seguros NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Índice de conteúdos

Para facilitar a consulta dos conteúdos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os artigos sobre os Seguros NOS.

 

Sabemos o quão importante é sentir-se seguro, para que possa disfrutar da vida. :shield::hugging:

Para estar sempre seguro, temos 4 opções de seguros disponíveis: fatura, viagem, smartphones novos e smartphones usados. Saiba mais sobre os diferentes seguros no site NOS.

 

Seguro de Fatura

Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Fatura na App NOS

 

Seguro de Viagem

Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e muito mais.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Viagem na App NOS

 

Seguro de Smartphones usados

Proteja os seus smartphones e tablets usados, mesmo que não tenham sido comprados na NOS, contra imprevistos, em qualquer lugar.

Saiba como aderir ao Seguro de Smartphones usados na App NOS

 

Seguro de Smartphones novos

Proteja os seus equipamentos comprados na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro.

 

 

Com uma adesão totalmente digital, pode fazer a adesão e gestão dos seus seguros em qualquer altura e a partir de qualquer lugar através da App NOS.

 

Tem alguma dúvida ou sugestão? Partilhe connosco.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😃

Atualizámos o nosso artigo 

Proteja os seus smartphones, Tablets, Smartwatches, Portáteis, Consolas e TVs comprados na NOS. Fale connosco, se surgirem questões. Estamos auqi para ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

Fiz a aquisição de um iPhone 14 na loja online da NOS há 10 dias atrás e na altura escolhi a opção de seguro. Já recebi a o equipamento mas até agora não recebi nenhum contacto sobre o seguro (apólice).

Na vossa linha telefónica disseram-me para ligar para a seguradora Chubb, mas estes dizem que não existe apólice com o meu NIF.

Podem ajudar?

Obrigado, 

João

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jrv

Fez a subscrição no mesmo processo de compra na loja online?

Obrigado 

@Mário P.  Sim fiz a subscrição online.

Mas duas horas depois de ter escrito aqui recebi o email com a apólice, está resolvido!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @jrv
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário