Skip to main content

A emoção da Liga NOS e os grandes palcos do futebol europeu estão de volta em Junho.

Assim, a partir de 1 de junho, a NOS irá retomar a faturação da Sport TV, BTV e Eleven Sports.

 

Como vai ocorrer?

A partir do dia 1 de junho será retomada a faturação dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports, sendo a mensalidade destes canais refletida nas faturas emitidas a partir desta data.

 

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os Clientes com Sport TV, BTV e Eleven Sports são abrangidos?

Sim, todos os clientes com subscrição da Sport TV, BTV e/ou Eleven Sports (incluindo campanhas e produtos fixos ao pacote TV) estão abrangidos na retoma de faturação dos respetivos canais no dia 1 de junho.

 

Caso não queira pagar pelos canais, posso desativar?

Sim, caso não tenha o(s) produto(s) com campanha/voucher, poderá desativar até dia 31 de maio sem qualquer custo. No caso de desativar a partir de 01 de junho, será cobrado da mensalidade normal e o seu produto ficará agendado para o fim do ciclo.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Como subscritor de um serviço premium desporto irá ver na fatura:

  • Se tem serviço independente do seu pacote TV - a mensalidade do(s) serviço(s) SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS com o valor normal de cada serviço;
  • Se tem serviço fixo ao pacote TV - o valor do seu pacote TV;

Deixará de ver, nos dois casos, o desconto que viu nas faturas emitidas desde 13 de março.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

@NunoD

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 


Boa tarde. 
Deparei-me hoje com a ativação  na minha box dos canais Sporttv, solicito que vejam o que se passa porque eu não dei qualquer ordem de ativação e rejeito pagar qualquer valor pelo os referidos canais.


Boa tarde. 
Deparei-me hoje com a ativação  na minha box dos canais Sporttv, solicito que vejam o que se passa porque eu não dei qualquer ordem de ativação e rejeito pagar qualquer valor pelo os referidos canais.

Boa tarde, para que seja possível aos moderadores do Fórum verem o que se passa com essa activação que não fez,  nem pediu, é imprescindível que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF. Dados esses que deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Boa tarde @DS25
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Pedimos que nos diga se a dificuldade se mantém, por favor. 
Obrigado


A dificuldade mantêm-se e já enviei mensagem privada para @Fórum e ainda não obtive nenhuma resposta, quero esta situação resolvido porque não aderi nem fiz nenhuma subscrição dos canais Sporttv e tenho eles abertos. 

 


A situação que reportei anteriormente encontra-se ultrapassada e já tratada e resolvida. Obrigado


Olá @DS25

Desde já, pedimos desculpa pela demora e agradecemos o seu feedback. 

Partilhe connosco a resolução. :blush:

Obrigada 


Comentário