Header
Destaque

Retoma de faturação de canais premium de desporto


Reputação 7
Crachá +6

A emoção da Liga NOS e os grandes palcos do futebol europeu estão de volta em Junho.

Assim, a partir de 1 de junho, a NOS irá retomar a faturação da Sport TV, BTV e Eleven Sports.

 

Como vai ocorrer?

A partir do dia 1 de junho será retomada a faturação dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports, sendo a mensalidade destes canais refletida nas faturas emitidas a partir desta data.

 

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os Clientes com Sport TV, BTV e Eleven Sports são abrangidos?

Sim, todos os clientes com subscrição da Sport TV, BTV e/ou Eleven Sports (incluindo campanhas e produtos fixos ao pacote TV) estão abrangidos na retoma de faturação dos respetivos canais no dia 1 de junho.

 

Caso não queira pagar pelos canais, posso desativar?

Sim, caso não tenha o(s) produto(s) com campanha/voucher, poderá desativar até dia 31 de maio sem qualquer custo. No caso de desativar a partir de 01 de junho, será cobrado da mensalidade normal e o seu produto ficará agendado para o fim do ciclo.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Como subscritor de um serviço premium desporto irá ver na fatura:

  • Se tem serviço independente do seu pacote TV - a mensalidade do(s) serviço(s) SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS com o valor normal de cada serviço;
  • Se tem serviço fixo ao pacote TV - o valor do seu pacote TV;

Deixará de ver, nos dois casos, o desconto que viu nas faturas emitidas desde 13 de março.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.


32 Comentários

Reputação 1

Gostaria de colocar aqui uma questão. 
ja mandei desativar os meus serviços premium. Fiz reclamação e recebi a chamada do apoio. O que facto ainda continuam ativos. Como isto é possível ? 

Reputação 7
Crachá +5

@mauro sousa Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se os canais que mandou desactivar estão efectivamente desactivados, podem ter sido desativados mas estarem a aguardar a data que tem a ver com o periodo de facturação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mauro sousa e @Jose Rodrigues

@mauro sousa, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Pedimos que verifique a data de desativação dos canais, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

A minha questão não é se / quando foi feito e pelo canal ( app, loja ou outro meio ) em função da data de cancelamento. Mas sim quando isso foi feito e continuo com os canais ativos isso é que fundamental da questão. Por que o perdido de facturação de suspensão de facturação / covid e efectiva facturação não coencidem. Logo vai gerar facturação indevida isso é que fundamental para o cliente. 

Reputação 6
Crachá

Olá, a questão é: quando o senhor pediu o cancelamento, em canais como a Sport TV que renova de 30 em 30 dias, ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias, entende?

Ou seja tem que ver o seu período de faturação. Em alternativa, envia uma mensagem privada à moderadora @Ana P., ela saberá ajudar.

Eu não entendi @oTonyStark .

... ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias…

Após o término do período de fidelização?

...Ou seja tem que ver o seu período de faturação….

Ou apenas no final do ciclo de facturação em curso?

imagine que o período de 30 dias de subscrição mínima termina dia 15 e o ciclo de facturação termina a dia 30. Ao cancelar a subscrição a dia 10, o cancelamento fica agendado para dia 15 ou para dia 30?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mauro sousa, @oTonyStark e @C24XXXX201

Os clientes subscritores de SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS, poderão desativar os canais até dia 31 de maio sem qualquer custo. Caso desative a partir de 1 de junho, será cobrado da mensalidade normal e o seu produto ficará agendado para o fim do ciclo.

Obrigada 

Também pedi a desactivação dos canais sportv e eleven sports ontem, apareceu-me uma mensagem com a informação que seriam desactivados a 1-6-2020. Agora ao ligar a televisão os canais continuam activos e na app continuam a aparecer com a opção de desactivar.

Dado que os já desactivei no dia 31, não irei pagar qualquer valor, correcto.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno_Cruz Bom dia, deverão ser desativados durante o dia de hoje. Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno_Cruz e @Jose Rodrigues

@Bruno_Cruz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que fique atento até ao final do dia, por favor. 

Caso verifique que a situação se mantém, volte a falar connosco por esta via. :blush:

Obrigada 

Boa noite,como desativo a BTV,a elevensports e a sporttv não consegui ontem dia 31 de maio que acabava o prazo grátis.

Espero respostas

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Helena Amorim Fernandes  Boa noite, pode desativar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Para que não fosse cobrado o mês de Junho devia ter sido feito ontem 31/5. Bastava ter ligado 16990 e ter feito o pedido. 

Boa Noite, aderi à Eleven Sports e Sport Tv depois de receber uma mensagem vossa de serviços gratuitos até 31 de Maio.
A mesma está publicitada na vossa página. EfeCtuei a desativação dos serviços até à data limite de 31 de Maio.
Ao verificar hoje a minha área de cliente, o serviço Eleven Sports está ativo até ao final este mês.
Informo que não pretendo nenhum estes serviços e nunca dei autorização em forma de mensagem ou ativação em box de pretender continuar com os serviços após 31 de Maio. Aguardo uma resposta e reposição do valor correto na fatura a pagar.

Cumprimentos,
Fernando Gramacho

Reputação 7
Crachá +5

@FG77  Boa noite, para não haver faturação, a desativação dos canais desporto deveria ter sido feita até dia 31/5. Se procedeu  ao desligamento do pack de canais antes dessa data e a mesma não foi assumida pelo sistema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.

Foi desativado a tempo e o mesmo pode ser verificado pelo sistema. Problema foi assumir a faturação por um mês o que não pretendo e nem dei autorização para isso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Maria Helena Amorim Fernandes o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

@FG77 caso tenha desativado o serviço até 31 de maio não será cobrado qualquer valor. 

Quero cancelar stes serviços, o meu ciclo acaba a dia 8. Se cancelar antes desse dia ainda me cobram alguma coisa?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoD.

Para não pagar pelos canais, deveria ter pedido a desativação do serviço até 31 de maio. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoD.

Para não pagar pelos canais, deveria ter pedido a desativação do serviço até 31 de maio. 

Eu até o teria feito, se a NOS se tivesse dignado a infromar que o periodo de oferta ia terminar. Quando fiz a adesão fui claro e por 2 vezes referi que não queria depois ficar a aogar nem 1 mês.

A NOS reotmou a faturação e não informou adeuqadamente os seus clientes. Sinto-me lesado, ainda bem que estou a terminar a fidelização, vou começar a contatar a concorrência.

Reputação 6
Crachá

Vejamos, o senhor tinha informação quanto mais não seja neste tópico onde publicou que está disponível desde o dia 26 de maio. Então é um pouco tarde agora.

Só entrei hoje no forum pela primeira vez, nem nunca tinha ouvido falar dele. Fóruns não são canais oficiais de comunicação de empresas sérias.

A NOS quando quer vender alguma coisa sabe mandar mails, sms e telefonar, mas neste caso isso já não aconteceu.

Quando aderi fui claro que não iria querer oagar nem 1€, a NOS foi clara a responder que me avisariam, e posso prová-lo, mas não o fez.

Reputação 6
Crachá

Penso que será um pouco ingrato indicar o fórum como não sendo um “canal oficial de comunicação de empresas sérias”, sendo que hoje dirigiu-se ao mesmo para prestar um reclamação. Além disso, não recebeu uma mensagem/email ou não verificou essa informação na área de cliente?

Vim cá hoje porque foi o que me disseram para fazer no apoio ao cliente.

E não recebi nenhuma mensagem nem mail sobre o assunto.

Além  disso Que raio de conversa é essa de ser ingrato?! A NOS não me faz nenhum favor, presta-me um serviço e eu pago a tempo e horas, não somos amigos nem conhecidos, isto é um negócio, não é um favor!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoD e @oTonyStark

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada  

 

 

Enviei MP

Comentário