Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
Bom dia
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Obrigado
Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?
Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?
Obrigado
Boa tarde @Jorge Agostinho,
Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.
Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.
Obrigado
Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?
Não percebi a situação em que refere 14dias.
obrigado
Se a portabilidade foi pedida 14 dias atrás ainda pode cancelar.
Em relação à renegociação para por exemplo retirar esse numero, depende dos serviços e preços que lhe ofereçam, pode ser 24, 12 ou 6 meses.
Pretende retirar o serviço móvel que estaria associado ao número da sua ex-mulher, certo?
Caso seja esta a questão, sim, a adição ou remoção de produtos está associada a condições contratuais, pelo que sim há uma renovação das condições contratuais. Obrigado,
Cambada de xulos o homem divórciou s3 e é obrigado a pagar um telemóvel que ja nada lhe diz respeito ou entao com o senhor diz renociar ou seja mais tempo de fidelização e reduzir talvel 1 eurito che é isto a nos comunicações uns chulos
Bom dia, @Lourenco4572. Lamentamos. Mas sim, a adição ou remoção de produtos implica uma renegociação de contrato uma vez que há lugar a alteração daquilo que foi acordado anteriormente. Obrigado,
Como posso reverter a portabilidade? Tinha os telefones na rede Meo e pedi a portabilidade para a Nos para três telemóveis integrados num pacote de TV e Internet. A portabilidade foi efectuada hoje e o que aconteceu? A minha filha ficou sem rede móvel porque onde ela trabalha na há rede Nos. Eu a pensar que iria melhorar o serviço ou pelo menos manter em termos de qualidade e afinal fiquei mal servido. Tirem-me da rede Nos.
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Não é possível “rever a portabilidade” nesse contexto, apenas é possível pedir nova portabilidade para outro operador.
De forma a podermos verificar a questão em relação ao atraso na portabilidade, por favor ,envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.
Boa tarde, se só faltam 4 meses para acabar o contrato mais vale pedir a rescisão de todos os serviços o valor da penalização deve compensar em relação a fidelizar mais 2 anos
Boa tarde, apenas estava a sugerir uma solução para o post anterior, pedir rescisão não area de clientes não funciona, também já enviei mensagem privada aqui no fórum também não obtive resposta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.