Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2024
Respondido

Retirada de telemovel do pacote NOS

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

Boa tarde @Jorge Agostinho,

Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.

Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2025

Boa tarde ​@brunom pinto,

Lamentamos que queira rescindir os serviços com a NOS.

Pode fazer o pedido através da área de cliente my.nos.pt

Veja como fazer em: 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 1, 2025

Boa tarde, apenas estava a sugerir uma solução para o post anterior, pedir rescisão não area de clientes não funciona, também já enviei mensagem privada aqui no fórum também não obtive resposta.

Próximo passo será a provedoria 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2025

Percebemos a situação, ​@brunom pinto.

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder assim que possível.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.