Skip to main content
Header
Megabyte
August 11, 2022

Retenção

Boa noite

Venho por este informar todos os usuários deste fórum o meu desagrado, hoje fui contactado pela Nos após 20 minutos de conversa de quem não tem a capacidade de reter clientes cumpridores,vou mesmos avançar com a rescisão do meu serviço, muito obrigado a todos desde fórum que tentam ajudar os clientes assim volto a abandonar a Nos , tenho pena que a linha de retenção já não ter profissionais de nível, assim sai mais um cliente com um oferta da outra operadora cumprimentos. 

13 Comentários

Diogo
Super User
Super User
September 6, 2022

Olá @Paulorcpereira,

O seu screenshot contém info pessoal.

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
September 6, 2022

Boa tarde @Paulorcpereira

Editámos o seu comentário por ter adicionado uma imagem com os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Atualmente tem 30GB de dados móveis, em ambos os cartões, uma vez que tem o plano 10GB x 2. Totalizando, assim, os 20GB referidos como, também, tem os 10GB da oferta EDP (dobro) do trafego contratado que são 10GB.

Como também indicado na imagem que nos mostrou.

Confirme, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS não tem 30GB. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 6, 2022

Boa tarde Sr Mário P 

Como estou a afirmar tenho a minha razão não foi que foi acordado,sim 20G da nos ,não 10+10 muito segue carta registrada para rescindir contrato que não está de acordo com o que eu negociei, cumprimentos.