Header

Resolução de contrato devido a queixa de falsificação de assinatura por parte da NOS


Apresentei de varias queixas á Nos e tambem por escrito no livro vermelho devido a uma nao finalização de instalacao do servico na minha casa (devido á falta de material por parte do técnico/ falta de cabos) e posteriormente á minha FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA no documento “Comprovativo de intervencao técnica”. Pedi á Nos para anular o documento falsificado no qual me ficaram de dar resposta até dia 14 de fevereiro. Hoje é dia 14 de Fevereiro e a situacao nao está resolvida. Como tal, venho entao pedir a resolução de um contrato que nunca foi assinado por mim.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rreal,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Aparentemente isto agora é recorrente com a NOS.

Também hoje recebi um “relatório de intervenção técnica” com uma ASSINATURA FALSIFICADA. Pior, por estar sob uma declaração que eu NUNCA assinaria até porque o técnico não fez a ponta de um corno. Só cá veio para dizer que “não tinha autorização” para fazer nada.

Reputação 7
Crachá +2

É uma falsificação ou um traço por cima do campo do cliente? 
não se esqueçam que houve covid não há cá partilha de tablets entre técnico e cliente 

Reputação 7
Crachá

É uma falsificação ou um traço por cima do campo do cliente? 
não se esqueçam que houve covid não há cá partilha de tablets entre técnico e cliente 

Esse tipo de solução já não é aceitável, quer seja falsificação ou assinado pelo covid, actualmente não é legal. Não existe qualquer excepção legal ( excepto talvez farmácias e hospitais ) onde as regras legais vigentes sejam diferentes.
Um contrato ou intervenção sem assinatura do cliente actualmente não têm qualquer valor legal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso de entreajuda entre toda a nossa comunidade e, por isso, suprimimos todos os comentários que não são relevantes para a resolução da questão aqui apresentada como, também, não contem o discurso mais adequado. 

Sugerimos a todos que recordem os termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

@BaptistaSilva, não nos revemos no género de prática que descreve. Assim, e para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema para que seja verificado o sucedido. 
Obrigado 

 

 

@BaptistaSilva, não nos revemos no género de prática que descreve. Assim, e para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema para que seja verificado o sucedido. 
Obrigado 

 

 

Enviada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @BaptistaSilva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário