Apresentei de varias queixas á Nos e tambem por escrito no livro vermelho devido a uma nao finalização de instalacao do servico na minha casa (devido á falta de material por parte do técnico/ falta de cabos) e posteriormente á minha FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA no documento “Comprovativo de intervencao técnica”. Pedi á Nos para anular o documento falsificado no qual me ficaram de dar resposta até dia 14 de fevereiro. Hoje é dia 14 de Fevereiro e a situacao nao está resolvida. Como tal, venho entao pedir a resolução de um contrato que nunca foi assinado por mim.
Boa tarde
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Aparentemente isto agora é recorrente com a NOS.
Também hoje recebi um “relatório de intervenção técnica” com uma ASSINATURA FALSIFICADA. Pior, por estar sob uma declaração que eu NUNCA assinaria até porque o técnico não fez a ponta de um corno. Só cá veio para dizer que “não tinha autorização” para fazer nada.
É uma falsificação ou um traço por cima do campo do cliente?
não se esqueçam que houve covid não há cá partilha de tablets entre técnico e cliente
É uma falsificação ou um traço por cima do campo do cliente?
não se esqueçam que houve covid não há cá partilha de tablets entre técnico e cliente
Esse tipo de solução já não é aceitável, quer seja falsificação ou assinado pelo covid, actualmente não é legal. Não existe qualquer excepção legal ( excepto talvez farmácias e hospitais ) onde as regras legais vigentes sejam diferentes.
Um contrato ou intervenção sem assinatura do cliente actualmente não têm qualquer valor legal.
Boa noite a todos,
Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso de entreajuda entre toda a nossa comunidade e, por isso, suprimimos todos os comentários que não são relevantes para a resolução da questão aqui apresentada como, também, não contem o discurso mais adequado.
Sugerimos a todos que recordem os termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.
Obrigado
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