Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2019
Respondido

Rescisão por justa causa

Boa noite. Eu tenho contrato com a NOS e o contrato é fibra e tem ainda 5 meses de fidelização. Trocamos de casa e informei a operadora. Combinamos uma instalação na nova morada para dia 23 de Março. O técnico veio e constatou k não havia fibra da NOS nesta rua. Reclamei e quiz rescindir o meu contrato por justa causa. Mas fui informada k não havia possibilidade de colocar fibra naquela zona e a única a solução k tinham era por satélite. Recusei e disseram-me k não podia rescindir o contrato por justa causa porque eles tinham me apresentado uma solução, eu é k não aceito, o NOS não têm culpa de eu ter trocado de casa. K o contrato k fiz foi pra rua fernando(antiga morada) e não pra QUELHA(nova morada). Se Kiser rescindir tenho de pagar 147€. A minha pergunta é: tenho mesmo de pagar essa quantia? Não posso rescindir por justa causa porque? Sou obrigada a aceitar um serviço inferior para não pagar essa quantia?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anocassantos.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

12 Comentários

Byte
    January 23, 2020

Já fiz o pedido de rescisão e recebi o mail a dizer que o mesmo já foi efectuado. No entanto, como teria ainda mais 10 meses de fidelização, diz no mail que tenho de pagar o resto do contrato se não reactivar o contrato no prazo de 90 dias. A minha pergunta é, para onde posso responder por mail para voltar a dizer o motivo justo da minha rescisão? 

Lamento que não se consiga encontrar no site esse mesmo mail, dá a entender que está escondido propositadamente.

Gostava de relatar toda a minha experiência com a minha mudança de casa e respectivo falhanço mas seria uma novela gigante. Posso acrescentar que se no meu trabalho fizesse só 1% do que vi fazer nestes 3 meses seria despedido em segundos….tamanha incompetência generalizada...

Tiago C.
    Moderador
    January 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruymar.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.