Skip to main content
Header
Kilobyte
August 27, 2018

Rescisão entregue, fatura recebida e ninguem responde aos pedidos de informação.

Boa tarde
Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!

12 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    August 28, 2018
    Olá @LuisAlves,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 22, 2018
    Boa tarde
    Contrato rescindido e equipamentos entregues, com a receção dos devidos comprovativos. Contudo ainda alguém na NOS anda atras dos equipamentos e diz que não os conseguiu receber porque não conseguiram contatar-me… enfim… mais do mesmo!
    Já agora, se me quiserem ligar têm todos os meus contatos e não ligo porque não pago mais para não me esclarecerem dúvida nenhuma!
    Obrigado
    Oscar7
    Kilobyte
    September 24, 2018
    Liga para a linha de recolhas (800 101 991) e vê se eles pedem algum comprovativo. A chamada é grátis.
    Kilobyte
    January 3, 2020

Boa tarde
    Estive no dia 4 de agosto na Loja NOS na Póvoa de Varzim onde procedi à entrega dos documentos que me foram solicitados para efetuar a rescisão contratual do Pacote TV/Internet/Telefone do qual sou titular e continuo a aguardar a informação solicitada na carta que entreguei. Enviei já no dia no dia 16 de agosto novo pedido de informação sobre a rescisão solicitada mas não obtive ainda qualquer resposta o que é de todo lamentável. Hoje voltei a enviar novo pedido de informação sobre a data de desativação e rescisão contratual e aguardo também resposta!
    Agradeço saber quando será desativado o serviço, dado que recebi uma fatura de 1 a 31 de agosto que será paga à data indicada na mesma. Não pagarei qualquer outra fatura depois desta, como é óbvio!

Estou na mesma situação...e ninguém resolve...e querem me cobrar mais 1 mes sendo que já tenho a MEO e pedi para desactivar e rescindir o contrato faz 2 meses...devem ser operadores da teleperformance que nada tem a ver com isto e que ouvem por tabela, mas apelo a todos que respeitem os colaboradores...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

@Paulo Miguel Alves Boa noite, se está com problemas com a rescisão do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que lhes seja possível tomar conhecimento do seu processo.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2020

Olá @Paulo Miguel Alves e @Jose Rodrigues

@Paulo Miguel Alves, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 13, 2020

Bom dia,

Pedi rescisão por mudança de residência no dia 19 de Dezembro ( depois de me confirmarem que não tinham os serviços pretendidos na nova morada ), inseri os códigos, novo telefonema, iam passar informação a quem estava com o processo.

Reclamei para a provedoria por não voltar a ter qualquer informação e também não obtive resposta até hoje, ontem reparei que havia uma nova factura emitida, voltei a solicitar os códigos e estou aqui a tentar resolver. ( cliente C6xxxxxx)

Atentamente

HP

Tiago C.
    Moderador
    January 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Pinheiro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 13, 2020

Sr helder depois siga como correu, transferência de morada não será motivo para rescisão.

Kilobyte
    January 18, 2020

Boa tarde,

Se na morada houvesse fibra, não seria obrigado a rescindir mas a alternativa era o satélite o que não me agrada de todo.