Boa noite, a moderação do Fórum confirmou a recepção do seu contacto, pode ter havido algum problema para não terem dado resposta ainda, repita o envio dos seus dados para o perfil @Fórum por mensagem privada.para que possam dar a sua ajuda.
Mas eu já fiz isso 3 vezes!!!
Por favor, alguém pode me ajudar?
Olá @MARCOS FIGUEIREDO SOARES e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@MARCOS FIGUEIREDO SOARES, já estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite pedi pelo telefone na linha de apoio ao cliente rescisões para me anularem o contrato no dia 12 de março que era quando acabava a fidelização. As chamadas são gravadas e disseram que iam proceder a anulação. Passado dois dias recebo uma chamada de uma sra. Por causa da portabilidade do número fixo. Perguntei então como iriam proceder para devolver todo o equipamento. Qual o meu espanto quando a senhora me diz que tinha de enviar para lá uma carta a pedir a anulação do serviço e só depois e que iriam recolher o equipamento. Com isto estão a ganhar mais uns dias para facturar um mês inteiro. Então se a fidelização já acabou tem de rescindir. Agradecia que me ajudassem nesta situação.
Boa noite pedi pelo telefone na linha de apoio ao cliente rescisões para me anularem o contrato no dia 12 de março que era quando acabava a fidelização. As chamadas são gravadas e disseram que iam proceder a anulação. Passado dois dias recebo uma chamada de uma sra. Por causa da portabilidade do número fixo. Perguntei então como iriam proceder para devolver todo o equipamento. Qual o meu espanto quando a senhora me diz que tinha de enviar para lá uma carta a pedir a anulação do serviço e só depois e que iriam recolher o equipamento. Com isto estão a ganhar mais uns dias para facturar um mês inteiro. Então se a fidelização já acabou tem de rescindir. Agradecia que me ajudassem nesta situação.
Bom dia, o período de fidelização termina, mas o contrato não. O contrato continua em vigor e renova-se automaticamente a cada 30 dias. Pode fazer o pedido de cessação contratual numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa noite Sr. José Rodrigues se por telefone fazem contratos e mudanças ao contrato porque a chamadas são gravadas por que não fazem a desativação? Se as chamadas servem para uma coisa tem de servir para outras. Criar problemas ao consumidor para facturar mais uns trocos. Inadmissível
Olá @lydia soares,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @lydia soares,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia!
Estou com um problema semelhante! Estou fora do país, já tentei cancelar por telefone, na área de cliente e até por carta registada da qual tenho o comprovativo de receção. Uma vez que a pessoa que tinha os equipamentos para devolver nunca foi contactada, fez-me o especial favor de os ir devolver a uma loja. Qual não é o meu espanto, quando ontem recebi mais uma fatura com a cobrança do mês completo, como se o contrato continuasse em vigor.
Para fazerem contratos é só facilidades, para rescindirmos, atrasam para continuar a cobrar?
Alguém sabe onde se pode apresentar queixa, além da Deco?
Elsa S.
Bom dia @Elsa S. É possível que o seu pedido de cessação contratual tenha sido aceite e que a fatura que recebeu tenha a ver com o seu ciclo de faturação, Mas, é preciso que a moderação do Fórum entre na sua conta para tomar conhecimento da situação e poder ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.
Boa noite
Cliente NOS há 11 anos, fiz em Março actualização ao contrato e fiquei muit pior do que tinha. Todos os meses tenho tido problemas com as facturas e quando peço para verificarem nas gravações o que ficou acordado dizem que não vale a pena ouvirem. Ontem fui atendido pelo responsável Daniel Santos que foi rude ao telefone e nem soube fazer o trabalho dele. Fora isto estou a pagar 1gb de Internet e na realidade nunca atingi os 500mb. Já tive visita técnica, já falei várias vezes ao telefone com a equipa técnica, inclusive hoje ficaram de me ligar e não ligaram. Ou seja estão a pedir me para pagar mais do que ficou acordado e ainda pago por uma coisa que nem estou a usufruir.
Como posso fazer para rescindir? Isto é com justa causa visto que a NOS não está a cumprir com o que ficou acordado comigo
A NOS de dia para dia está a ficar cada vez pior a nível de serviço e principalmente a nível de pessoas que representam a marca. VERGONHOSO como os clientes são tratados ao telefone
Bom dia @Bruno Monteiro, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa entrar na sua conta, tomar conhecimento do seu processo e poder dispensar-lhe a ajuda necessária à resolução de todos os problemas que reporta no seu comentário.
Boas,
Estou com o mesmo problema.
Ao fim de de estar ligado a Nós desde 2014, decidi após não ter feedback por parte da nos sobre anomalias no serviço, decidi ter o serviço de outra operadora a partir de Dezembro de 2021.
A partir do dia 16.12.2021, a nós começou a efectuar ligações telefonicas para mim, e a agressividade ia aumentando. As informações dadas sobre como fazer para rescindir contracto sao um labirinto que não leva a lado nenhum.
Já apresentei queixa na ANACOM, tentei apresentar na Provedoria da nos, a resposta foi que a questão não está no portfólio das perguntas que eles têm e por isso não podem responder.!!!!!???
Como faço para terminar de vez o serviço da nos? A factura deste mês já apareceu .
Devo pagar serviço que não foi prestado?
Como se faz nestes casos?
Liga-se para a CMTV?
Se alguém souber dizer o que fazer eu agradeço.
C*********
Obg
Boas,
Estou com o mesmo problema.
Ao fim de de estar ligado a Nós desde 2014, decidi após não ter feedback por parte da nos sobre anomalias no serviço, decidi ter o serviço de outra operadora a partir de Dezembro de 2021.
A partir do dia 16.12.2021, a nós começou a efectuar ligações telefonicas para mim, e a agressividade ia aumentando. As informações dadas sobre como fazer para rescindir contracto sao um labirinto que não leva a lado nenhum.
Já apresentei queixa na ANACOM, tentei apresentar na Provedoria da nos, a resposta foi que a questão não está no portfólio das perguntas que eles têm e por isso não podem responder.!!!!!???
Como faço para terminar de vez o serviço da nos? A factura deste mês já apareceu .
Devo pagar serviço que não foi prestado?
Como se faz nestes casos?
Liga-se para a CMTV?
Se alguém souber dizer o que fazer eu agradeço.
CXXXXXXXXXXXXXXXXX
Obg
Boa tarde, para cancelar o seu contrato deve entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia
Formulário de Denúncia NOS
Não esquecer de levar para casa o comprovativo.
Em alternativa, envie para o perfil@Fórum o seu número de cliente NOS para que os moderadores possa dar a sua ajuda.
Boa noite,
Lamentamos o transtorno @Paulo Marques.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pretendo rescindir o contrato com a NOS. Desloquei-me a uma loja para efectuar o devido cancelamento. Na loja foi-me dito que se fizesse no momento iria ficar sem o serviço de telefone, ao que o provedor do cliente não me informou de tal situação e que os meus serviços estão activos até ao dia 23 de Janeiro. Pois pretendo saber como poderei então dar inicio a esta situação e quando será a melhor altura?
Olá @Filipe Barbedo,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada