Skip to main content

Por favor, me ajudem!!!

 

Cancelei os serviços e entreguei os equipamentos conforme solicitado pelo agente da NOS ao telefone e até hoje estou com os serviços activos e sendo cobrado pelos mesmos desde SETEMBRO!!!

 

Já enviei 3 emails, já enviei mensagem privada no forum nos, e até hoje nada foi resolvido e sequer fui contactado. Já não vivo mais em Portugal e preciso resolver essa situação com urgência.

 

Aguardo.

Boa noite, a moderação do Fórum confirmou a recepção do seu contacto, pode ter havido algum problema para não terem dado resposta ainda, repita o envio dos seus dados para o perfil @Fórum por mensagem privada.para que possam dar a sua ajuda.


Mas eu já fiz isso 3 vezes!!!

 

Por favor, alguém pode me ajudar?


Olá @MARCOS FIGUEIREDO SOARES e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@MARCOS FIGUEIREDO SOARES, já estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


Boa noite pedi pelo telefone na linha de apoio ao cliente rescisões para me anularem o contrato no dia 12 de março que era quando acabava a fidelização. As chamadas são gravadas e disseram que iam proceder a anulação. Passado dois dias recebo uma chamada de uma sra. Por causa da portabilidade do número fixo. Perguntei então como iriam proceder para devolver todo o equipamento. Qual o meu espanto quando a senhora me diz que tinha de enviar para lá uma carta a pedir a anulação do serviço e só depois e que iriam recolher o equipamento. Com isto estão a ganhar mais uns dias para facturar um mês inteiro. Então se a fidelização já acabou tem de rescindir. Agradecia que me ajudassem nesta situação. 


Boa noite pedi pelo telefone na linha de apoio ao cliente rescisões para me anularem o contrato no dia 12 de março que era quando acabava a fidelização. As chamadas são gravadas e disseram que iam proceder a anulação. Passado dois dias recebo uma chamada de uma sra. Por causa da portabilidade do número fixo. Perguntei então como iriam proceder para devolver todo o equipamento. Qual o meu espanto quando a senhora me diz que tinha de enviar para lá uma carta a pedir a anulação do serviço e só depois e que iriam recolher o equipamento. Com isto estão a ganhar mais uns dias para facturar um mês inteiro. Então se a fidelização já acabou tem de rescindir. Agradecia que me ajudassem nesta situação. 

Bom dia, o período de fidelização termina,  mas o contrato não. O contrato continua em vigor e renova-se automaticamente a cada 30 dias. Pode fazer o pedido de cessação contratual numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS ou em alternativa, aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

 

Boa noite Sr. José Rodrigues se por telefone fazem contratos e mudanças ao contrato porque a chamadas são gravadas por que não fazem a desativação? Se as chamadas servem para uma coisa tem de servir para outras. Criar problemas ao consumidor para facturar mais uns trocos. Inadmissível


Olá @lydia soares,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Já enviei 

 

Obrigado


Olá @lydia soares

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


Bom dia!

Estou com um problema semelhante! Estou fora do país, já tentei cancelar por telefone, na área de cliente e até por carta registada da qual tenho o comprovativo de receção. Uma vez que a pessoa que tinha os equipamentos para devolver nunca foi contactada, fez-me o especial favor de os ir devolver a uma loja. Qual não é o meu espanto, quando ontem recebi mais uma fatura com a cobrança do mês completo, como se o contrato continuasse em vigor.

Para fazerem contratos é só facilidades, para rescindirmos, atrasam para continuar a cobrar?

Alguém sabe onde se pode apresentar queixa, além da Deco?

Elsa S.


Bom dia  @Elsa S. É possível que o seu pedido de cessação contratual tenha sido aceite e que a fatura que recebeu tenha a ver com o seu ciclo de faturação, Mas, é preciso que a moderação do Fórum entre na sua conta para tomar conhecimento da situação e poder ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa noite

Cliente NOS há 11 anos, fiz em Março actualização ao contrato e fiquei muit pior do que tinha. Todos os meses tenho tido problemas com as facturas e quando peço para verificarem nas gravações o que ficou acordado dizem que não vale a pena ouvirem. Ontem fui atendido pelo responsável Daniel Santos que foi rude ao telefone e nem soube fazer o trabalho dele. Fora isto estou a pagar 1gb de Internet e na realidade nunca atingi os 500mb. Já tive visita técnica, já falei várias vezes ao telefone com a equipa técnica, inclusive hoje ficaram de me ligar e não ligaram. Ou seja estão a pedir me para pagar mais do que ficou acordado e ainda pago por uma coisa que nem estou a usufruir. 

Como posso fazer para rescindir? Isto é com justa causa visto que a NOS não está a cumprir com o que ficou acordado comigo

A NOS de dia para dia está a ficar cada vez pior a nível de serviço e principalmente a nível de pessoas que representam a marca. VERGONHOSO como os clientes são tratados ao telefone 

 


Bom dia @Bruno Monteiro, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa entrar na sua conta,  tomar conhecimento do seu processo e poder dispensar-lhe a ajuda necessária à resolução de todos os problemas que reporta no seu comentário. 


Boas,

Estou com o mesmo problema.

Ao fim de de estar ligado a Nós desde 2014, decidi após não ter feedback por parte da nos sobre anomalias no serviço, decidi ter o serviço de outra operadora a partir de Dezembro de 2021.

A partir do dia 16.12.2021, a nós começou a efectuar ligações telefonicas para mim, e a agressividade ia aumentando. As informações dadas sobre como fazer para rescindir contracto sao um labirinto que não leva a lado nenhum.

Já apresentei queixa na ANACOM, tentei apresentar na Provedoria da nos, a resposta foi que a questão não está no portfólio das perguntas que eles têm e por isso não podem responder.!!!!!???

Como faço para terminar de vez o serviço da nos? A factura deste mês já apareceu .

Devo pagar  serviço que não foi prestado?

Como se faz  nestes casos?

Liga-se para a CMTV?

Se alguém souber dizer o que fazer eu agradeço.

C*********

Obg

 

 

 

 

 

 


Boas,

Estou com o mesmo problema.

Ao fim de de estar ligado a Nós desde 2014, decidi após não ter feedback por parte da nos sobre anomalias no serviço, decidi ter o serviço de outra operadora a partir de Dezembro de 2021.

A partir do dia 16.12.2021, a nós começou a efectuar ligações telefonicas para mim, e a agressividade ia aumentando. As informações dadas sobre como fazer para rescindir contracto sao um labirinto que não leva a lado nenhum.

Já apresentei queixa na ANACOM, tentei apresentar na Provedoria da nos, a resposta foi que a questão não está no portfólio das perguntas que eles têm e por isso não podem responder.!!!!!???

Como faço para terminar de vez o serviço da nos? A factura deste mês já apareceu .

Devo pagar  serviço que não foi prestado?

Como se faz  nestes casos?

Liga-se para a CMTV?

Se alguém souber dizer o que fazer eu agradeço.

CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obg

 

Boa tarde, para cancelar o seu contrato deve entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

Não esquecer de levar para casa o comprovativo.

Em alternativa, envie para o perfil@Fórum o seu número de cliente NOS para que os moderadores possa dar a sua ajuda. 

 

 

 

 

 


Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Paulo Marques.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Pretendo rescindir o contrato com a NOS. Desloquei-me a uma loja para efectuar o devido cancelamento. Na loja foi-me dito que se fizesse no momento iria ficar sem o serviço de telefone, ao que o provedor do cliente não me informou de tal situação e que os meus serviços estão activos até ao dia 23 de Janeiro. Pois pretendo saber como poderei então dar inicio a esta situação e quando será a melhor altura? 


Olá @Filipe Barbedo,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário