Boa tarde, sou vossa cliente há mais de 20 anos. Sempre aceitei os planos de fidelização e sempre cumpri as minhas obrigações. Neste momento vendi a minha casa e vim morar com a minha Mãe ( tb vossa cliente ) por ser uma pessoa de idade com alguns problemas de saúde. Liguei para a linha de apoio para cancelar o contrato da residência que já não é minha, transferir o meu nº de tm para o da minha Mãe, fazer um upgrade no contrato e obviamente aceitar uma nova fidelização caso fosse necessário.
Fui informada que tenho de pagar 330 € para rescindir o meu contrato ou em alternativa rescindia o da minha Mãe e pedia a transferência do meu para a morada dela mas tinha de ir pedir uma declaração ou atestado à medica de família para vos apresentar, o que obviamente não vou fazer. Não estou a rescindir porque me apetece, estou a rescindir porque fui “obrigada “a vendar a minha casa ( como pode facilmente ser comprovado ). Tenho muitos anos de cliente, já vos paguei milhares de euros e acho inadmissível esta situação. Vou colocar o meu telemóvel em outra operadora e farei o mesmo com o contrato da minha Mãe assim que acabar a fidelização. Fidelizações nunca mais.