Skip to main content
Header
Megabyte
June 4, 2019
Respondido

Rescisão de contrato fora do período de fidelização

Boa noite,
Tenho um contrato com a NOS Madeira com serviço de TV e Internet. Neste momento estou fora do período de fidelização e pretendo rescindir contrato.Gostaria de saber porque é que não posso entregar o formulário de denuncia de contrato pessoalmente em loja e insistem que tenho que o enviar por carta registada ou fax. Não seria muito mais fácil, aceitarem logo o documento em loja?? Não entendo. Está o titular do contrato, pessoalmente na loja e dizem que são os procedimento. Na minha opinião são procedimentos para dificultar a rescisão, porque para fazer contratos isso até por por telefone.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @lmrl.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

15 Comentários

lmrlAutor
    Megabyte
    June 5, 2019
    Bom dia. O assunto já ficou resolvido, uma vez que depois de expôr o caso à provedoria, contactaram-me para me dizer que afinal já podia entregar o documento de denúncia em loja. Obrigado.
    Megabyte
    January 11, 2020

Obrigado. O formulário de denúncia foi entregue hoje em loja e fiquei com um comprovativo da entrega do mesmo. Acho que está bem antes do 15 dias necessários do final do mês em curso. Também já paguei o mês de junho, uma vez que o contrato é sempre renovado automaticamente por 1 mês, outra coisa que eu não concordo muito, mas pronto. É porque estando fora do período de fidelização, acho que não seria necessário um mês inteiro para fazerem a desativação do serviço. Concordo em informar com alguns dias de antecedência, mas acho o período de desativação um pouco exagerado. Eu informei com mais 15 dias de antecedência, mas se fosse por exemplo no dia 17 de junho, pagava junho e ainda mais julho. Acho um exagero, mas é o que infelizmente está lá nas condições. Mas para a próxima já estarei melhor informado de como proceder.

Boas a todos.

Rescisões NOS para:

NOS COMUNICAÇÔES S.A.

Rua Actor António Silva, 9

1600-404 Lisboa

Carta Registada com aviso de recepção.

Bem haja.

February 15, 2020

Por vezes as anedotas ficavam com muito mais piada se se soubesse quem, oito meses depois, marcou a melhor resposta…. autor ou moderação?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    February 16, 2020

Por vezes as anedotas ficavam com muito mais piada se se soubesse quem, oito meses depois, marcou a melhor resposta…. autor ou moderação?

oTonyStark
    Kilobyte
    February 16, 2020

Olá, desculpe mas pretende rescindir por qualquer outro serviço que não seja serviço fixo? Ou não tem fidelização associada a si. Não estou a perceber muito bem a sua questão.