Skip to main content
Header

Exmos Senhores,

 

Há uma semana recebi um contacto telefonico da NOS que propunha uma melhoria no meu contrato ue é recente. Esta melhoria seria a de acréscimo dos canais tele-cine, mais velocidade de intenet com a contrapartida de acrescentar um telemovel. Aceitei o contrato.

 No dia seguinte telefonei para a NOS porque verifiquei que já tinha tudo o que me estavam a oferecer uma vez que o meu contrato é recente (5 meses) e que rescindia portanto do mesmo.

Paguei de chamadas 9 euros porque não estava em casa, e até ao momento ainda não recebi resposta a este meu pedido.

Tendo eu direito por lei a 15 dias para reunciar a qualquer contrato, pergunto-me porque não me contactaram até ao momento ou não deram qualquer resposta ao meu pedido de cancelamento do contrato.

 

Aguardo informação.

 

Obrigado

 

Graciete LUis

 

 

Olá @Graciete Luis,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Comentário