Skip to main content
Header
Resposta

rescisão

• September 23, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Forum|alt.badge.img

O Meu contrato termina fim de novembro, quanto tempo antes tenho de comunicar a Nós que não quero renovar e estou de saída desta operadora na qual estou a 10 anos e que hoje me enviaram uma Fabulosa oferta de -0,70€centimos num contrato de 70€ para renovar mais 24meses, até fiquei burro com tamanha gratidão de estar fidelizado a 10 anos com a nos

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para efeito de denúncia do contrato, necessita de formalizar o pedido com um mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação, de forma a que não seja cobrado por um mês extra que possa já entrar em faturação. Esta informação está disponível nas clausulas gerais do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 23, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para efeito de denúncia do contrato, necessita de formalizar o pedido com um mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação, de forma a que não seja cobrado por um mês extra que possa já entrar em faturação. Esta informação está disponível nas clausulas gerais do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado