Skip to main content
Header
Boas!

Sabendo que presentemente não tenho fidelidade,e que o pagamento do equipamento adquirido a prestações não está associado ao período de fidelização,concluo que rescindindo o contrato com a nos,receba na mesma mensalmente as prestações a liquidar certo?
segundo os termos e condições do equipamento a prestações diz que vais pagar as mensalidades em falta logo de uma vez.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Araújo,



Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😞



Nesta situação, as prestações em falta são cobradas ao cliente.
Então mas se não fidelização porquê que não posso pagar conforme estava acordado?

Boa tarde, 

Quero saber como faço para desativar o serviço e pagar as prestacoes todas de uma vez?

 


Bom dia @Cátiasilva86

Lamentamos que pretenda desativar o serviço NOS. 

Ao rescindir o contrato é enviada a fatura correspondente as prestações em falta e a mensalidade associadas ao pacote.

Obrigado


Bom dia Mario, quero então dar seguimento a rescisão de todo o meu contrato, posso fazer por aqui o pedido?


Olá @Cátiasilva86

Vamos ajudá-la! 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário