Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
Boa tarde,
No final de Março o meu contrato de arrendamento acaba e não será renovado. Sendo que tenho um serviço da nos ainda em período de fidelização como posso fazer para cancelar sem ter de pagar nada por isso?
Como irei mudar me para casa da minha mãe e está já tem serviço nos não poderei manter o meu serviço.
Muito obrigado
Samuel Caetano
Boa tarde. Pretendo cancelar o meu contrato. Quais os meios que tenho de seguir?
Obrigado
Boa tarde,
Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde Joao H. Como é que posso enviar mensagem privada? Cual é o seu email?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.
Como posso proceder para tal?
Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.
Como posso proceder para tal?
A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Depende do problema .. Mas á partida é falar com apoio técnico novamente.
Já falaram comigo duas vezes e vieram até a minha casa e continua igual.
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, falem connosco.
Obrigado
Boa tarde
Procedi no passado dia 12/12/2023 ao cancelamento do contrato do cliente C830468042, pertencente ao meu pai António Martins Régio, por motivo de óbito.
O contrato englobava os seguintes serviços:
Televisão S830468043
Telefone fixo S830468043
Telemóvel 93xxxxxxxxxxxxx9
Fiquei, por conseguinte, surpreendido ao receber uma cobrança no valor de
38,92 euros
Agradeço que esclareçam o motivo pelo qual continuo a receber cobranças após o cancelamento de contrato por motivo de óbito.
Com os melhores cumprimentos
A.R
Comentário
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