Header

Reporte operador agressivo

  • 8 November 2023
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa tarde,

 

Não encontrando um meio mais adequado para o reporte do que se passou no dia de hoje, venho pelo presente reportar uma chamada telefónica que recebi do número “936 471 584”, identificando-se a contraparte como operador da NOS, tendo tentado fazer-me uma venda de forma extremamente agressiva e tentando-me ludibriar com a informação dada.

 

A informação disponibilizada sobre os novos serviços não foi nada clara, tentando o operador esquivar-se às questões que fiz e sendo insistente no serviço, dizendo que “me iria arrepender se não me vincula-se já porque os preços iam subir”, mesmo após de lhe ter dito 3 / 4 vezes que não queria nada.

Para além disso, para me vincular bastava dar o nome completo ao operador - algo que percebi à segunda ou terceira, e que é dito de forma tão disfarçada que outros clientes podem não perceber e que os leva a assinar um serviço que, na verdade, não querem. Isso é de uma falta de respeito imensa com os clientes, na minha opinião.

 

Nesse sentido, venho pedir que a NOS tenha uma maior atenção na abordagem dos seus operadores aos clientes para que não os induza em erro, levando a que a marca seja mal vista devido ao trabalho de maus profissionais.

 

Com os melhores cumprimentos


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarolinaFernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 😥
Não nos revemos no género de abordagem que refere, pelo que vamos endereçar a situação para a analisar e, se necessário, atuar em conformidade. 

Confirme-nos, por favor, o horário aproximado do contacto para conseguirmos endereçar a situação. 

Obrigado

Comentário