Header
Respondido

Renovar PS Plus


Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 January 2019, 12:05

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Boa tarde, Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais. Porém, Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus". Para saber mais entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS"
Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais
Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente.
Gostaria de renovar sem deixar de terminar o que está activo senão corro o risco de ficar sem serviço
Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS
Reputação 7
Crachá +5
Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais A informação que há aqui no Fórum é a que lhe passei, não convém ativar antes de terminar a subscrição atual porque irá estar a pagar 2 subscrições até que termine a 1ª,tal como se pode ler aqui (Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola) o email que recebeu não tem lá a opção de renovar o serviço ? não é ? Nesse caso no dia 3 entre na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus/Detalhes/Ativar. Se tiver algum problema com a ativação ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Amanhã dia 2 já estará o coordenador Tiago C. que se for caso disso lhe passará mais instruções.
Nem entendo este método de funcionamento da NOS, não seria mais fácil haver uma opção de renovação em que o cliente ao clicar renovava o serviço automaticamente sem mais preocupações e sem ter que estar a espera que o serviço termine para o depois poder renovar??? Já estou mesmo a ver o que vai acontecer, aderir novamente ao serviço depois de ter terminado, os códigos entretanto demoram a chegar, às crianças cá de casa aos berros a chorar porque entretanto deixaram de poder jogar, etc etc.
Sinceramente NOS, é por estas e mais algumas que faz pensar, para o ano "vais de agulha"
Reputação 7
Crachá +5
Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.
A ver vamos!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente. Boa tarde, mas está a querer renovar ou a fazer uma primeira subscrição ? Se é para renovar, e se já recebeu o Email, então após terminar a ativação que tem subscrita, entra na sua Área de Cliente e em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus 12 m/Detalhes e clica em ativar. Irá receber no seu Email o código de ativação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pjalegria e @Fábio Andre Borges Gomes,

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para os conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento.
Reputação 7
Crachá +5
Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento. Boa noite, se no dia 31 ao fazer nova subscrição não recebeu imediatamente o código no seu email, eventualmente não está no spam, não ? Deveria ter ligado para o apoio para saber a razão, porque, como poderá ler neste Tópico publicado aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS", depois de ativar, Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".
Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
Obrigado
Bom dia José Dimas, então é porque o serviço não está a funcionar, há uma divergência entre a informação disponibilizada e o que realmente está a acontecer. E neste caso só mesmo a NOS poderá responder por essa anomalia. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
Obrigado
Boa tarde, já recebeu o código ?
Reputação 7
Crachá +5
Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS Boa tarde, já recebeu o código ?
Boa Tarde,
Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,
Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...
Obrigado, se entretanto o problema se resolver, isto é, se receber o código que deveria ter chegado ao seu email após a ativação, publique aqui no Fórum para conhecimento de outros interessados. Cumprimentos.
Certo, assim farei.
Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.
Boas! Com o mesmo problema. Terminou no dia 28, renovei no dia 1, hoje liguei para a linha e pediram para aguardar no período de 48h uma chamada da parte deles... A mensagem na Área do cliente é a mesma, " está em processamento"
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
Isto e uma burla, não acho normal que tuda gente este a ter problemas que alem disso quando ligas para o apoio telefonico sai uma operadora a falar que cobran o custo da chamada assim não tiveres saldo na conta depois que carregares o saldo debitan na mesma quando e um problema da vossa parte o email para fazer activação nunca chega alem disso depois de fazer o contacto com o apoio eles pedem para aguardar mais 3 / 4 dias por um serviço que esta a ser pago e não estas a usufruir uma vergonha isto na verdade.!
Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(


Boas!

O mais rapido pelos vistos significa dias...
:@:@:@

Comentário