@Anil Boa noite, não havendo alteração ao contrato o valor que está a pagar agora mantém-se, mas é sempre de aproveitar a altura de negociar nova fidelização para se obter alguma compensação.
@Jose Rodrigues Pelo que consegui perceber da chamada pouco ou nada me adianta o que me oferecem, pois já tenho canais a mais para a pouca oferta do que oferecem para ver, e o aumento da Internet que oferecem, para mim que até hora teve sempre dificuldade em ter wi fi estável, é-me difícil acreditar. Resumindo nada que abra o apetite.
@Anil Eu também estou a negociar nova fidelização, aceitei mais velocidade no router 120/10 para 200/20 e a mudança da box secundária 1.0 para Iris 2.0 HD com esta mudança vou perder o plafond nos Serviços Adicionais mas está prometido que para compensar oferecem as 500 horas de gravação e o pack canais extra e mais qualquer coisa, mas, ainda não recebi um comprovativo, vamos ver.
@Jose Rodrigues Sim,sim também falaram no aumento do número de horas de gravação… mas as que tenho chegam-me bem. Para mim só compensa manter ou baixar valor. Os extras nunca me interessam, nem mesmo canais cine e assim, ninguém os vê, e vêm sempre com tempo limitado, tal como outros canais pagos. Logo se vê. Verdade, verdade era que estava mesmo a pensar mudar de operadora daí não me querer (re)fidelizar, a NOS só me deu dores de cabeça desde mudei da satélite para a fibra.
@Anil Tem que ser discutido através de um funcionário da NOS com poder para negociar, possívelmente o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente à moderação @Fórum para que um moderador consiga um contacto consigo de alguém que possa melhorar o seu serviço. No meu caso, se tudo correr bem, melhoro os serviços e pago menos à volta de 70 cêntimos. Se correr mal farei o mesmo, pedirei à moderação para me ajudar.
@Jose RodriguesSim,sim também falaram no aumento do número de horas de gravação… mas as que tenho chegam-me bem. Para mim só compensa manter ou baixar valor. Os extras nunca me interessam, nem mesmo canais cine e assim, ninguém os vê, e vêm sempre com tempo limitado, tal como outros canais pagos. Logo se vê. Verdade, verdade era que estava mesmo a pensar mudar de operadora daí não me querer (re)fidelizar, a NOS só me deu dores de cabeça desde mudei da satélite para a fibra.
Mas dores de cabeça no que respeita a TV ou internet ?
Olá @Anil,
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. Quando a fidelização termina, o valor da mensalidade mantém-se.
@Anil , pode manter-se ou não…
Imagine que o contrato, cuja fidelização associada irá agora terminar, tinha, por opção do seu titular, um desconto mensal durante o período de fidelização contratado… como será, @Tiago C. ??
“Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99 ou Portátil desde €3/mês(19)”
@Anil , pode manter-se ou não…
Imagine que o contrato, cuja fidelização associada irá agora terminar, tinha, por opção do seu titular, um desconto mensal durante o período de fidelização contratado… como será, @Tiago C. ??
“Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99 ou Portátil desde €3/mês(19)”
No final da fidelização mantém o desconto e o valor actual.
O desconto é um guia de cálculo no caso de rescisão antecipada do contrato.
Ou seja, o desconto é uma das vantagens atribuídas pelo operador, em troca da fidelização do cliente. No final da fidelização o cliente é livre de denunciar o contrato sem que seja penalizado por isso, mas continua a usufruir da vantagem desconto, que o operador diz ser aplicado durante 24 meses…
Entretanto quem escolheu outras das ofertas da adesão, no final da fidelização continua a pagar o mesmo valor mensal, ou seja, sem desconto...
Típico de gente pouco séria...
Alguém reconhece este número como sendo da empresa NOS!?!?
211583186
Olá, que eu saiba não. Mas contactaram com alguma indicação da NOS?
Sim, foi por isso que criei o post:
Sent: 11/07/2020 10:32 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Alterar o meu pacote Motivo de contacto: Alterar o meu pacote Questão: Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão. Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ? Obrigada.
Hoje, 23/07/2020, voltei a ver uma chamada não atendida deste número, como não sabia quem era, pesquisei na Internet e descobri que não fui a única a ser assediada por eles, com propostas semelhantes.
Olá @Anil e @oTonyStark ,
Lamentamos a situação que nos conta. Para que possa obter a informação que pretende de forma segura, solicitamos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Iremos estar atentos a este tipo de situações para que as mesmas não voltem a acontecer.
Obrigada