Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2020
Respondido

Renovação de Contrato

Boa Noite

Venho a este forum solicitar a operadora se o cliente tem direito, a pedir um pacote de fidelização  publicitado no seu portal para renovar?

Ou será necessário tentar tentar impingir contratos de modo a continuar a receber o mesmo  valor monetário no qual o cliente pretende pagar menos.

Com os melhores cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ZePovinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

20 Comentários

April 1, 2020

Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Ok tenho que ligar pois pelo que vi os novos contratos da nos3 o router já e o 5.0 e eu tenho o 4.0 e foi me alterado agora a NET para os 500 logo penso que já devem de meter o novo

Creio que sim.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

A não ser que o serviço seja ftth.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

@Amorin  No pacote NOS 3 eles falam em 500 Mbps mas com  Power Router   Inclui Power Router     20Mbps (upload)

Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

Olá @Amorin,

Para analisarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 2, 2020

Boa tarde,

Ficaram de me contatar na passada sexta feira para dar a resposta á proposta que me fizeram e não me ligaram até agora. 

Obrigado,

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @PMCC

Vamos ajudá-lo! :blush:
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 4, 2020

Bom dia Ana P.,

Continuo à espera que me contactem.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    September 4, 2020

Olá @PMCC

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Megabyte
    September 7, 2020

Boa noite Ana P.,

Será que ainda me vão contactar este ano?

É de lamentar a vossa atitude para com os os vossos clientes

Tenho telefone fixo da NOS, se eu ligar para o 16990, tem algum custo?

Obrigado