Skip to main content
Header
Bit
November 9, 2024

Renegociar contrato

Boa noite

Gostaria de saber se há a possibilidade de realizar a renegociação do meu contrato por meio de um chat ao vivo. Por uma questão de conveniência e preferência pessoal, essa seria a melhor opção para mim. 

Caso isso seja possível, por gentileza, informem os passos necessários para iniciar o atendimento. Desde já, agradeço pela compreensão e atenção.

Atenciosamente,

Cristiano Sousa

19 Comentários

Megabyte
December 19, 2024

Prometem, prometem, mas nada resolvem!!!

Estou fulo, pois sinto me enganado pela NOS. Não admito que não cumpram o que foi proposto e prometido e gravado. Segue reclamação nos devidos termos. 

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
December 19, 2024

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se já foi contactado sobre este tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 10, 2026

Boa tarde. Tenho recebido chamadas para renegociar o meu contrato de um 211 590 900. Este número é fidedigno? Pertence à NOS? Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2026

Boa tarde ​@MRGms,

Agradecemos a sua mensagem.

O número que partilhe é oficial de parceiros NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 10, 2026

Boa tarde. Estou a ponderar deixar a nos, depois de anos como cliente, em que sempre se conseguiu um entendimento. Nesta sltura os servicos estao cada vez mais degradados, seja tv seja net fixa... 

Estou aberto ate a manter me como cliente, desde que revejam os problemas ( ja contactei o apoio técnico 3 ou 4 vezes, e dizem que os sinais estao bons), tal como ate o valor... com nova box, e eu ainda com iris…

Assim estou disponivel para renegociar, ou sair de vez... se nso olhar por mim, ninguem o fará...

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2026

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis a ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe quais as anomalias que nota na utilização do serviço.

Obrigado

Megabyte
September 10, 2026

Imagens aos quadrados que depois recupera, nos canais por rf. A net super lenta a abrir alguns stes, e outros nem carrega. Tenho que usar os dados moveis para carrrgar esses sites...

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Jocazeze.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado