Skip to main content
Header
Bit
November 9, 2024

Renegociar contrato

Boa noite

Gostaria de saber se há a possibilidade de realizar a renegociação do meu contrato por meio de um chat ao vivo. Por uma questão de conveniência e preferência pessoal, essa seria a melhor opção para mim. 

Caso isso seja possível, por gentileza, informem os passos necessários para iniciar o atendimento. Desde já, agradeço pela compreensão e atenção.

Atenciosamente,

Cristiano Sousa

19 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 9, 2024

Não é possivel, apenas telefonicamente

Olaf
Super User
Super User
November 9, 2024

Pode fazer telefonicamente ou em loja 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

Bom dia, @Cristiano Pereira de Sousa
​​@Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
De momento, para renegociar as condições que tem precisamos de lhe ligar. 

Assim, querendo, para endereçarmos à equipa que pode ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 13, 2024

Boa Noite. Fiz uma renegociação no inicio desta semana. Quem tratou do assunto foi a Sra Cristiana Oliveira, que me ficou de contactar, mas não o fez. Como nem tudo correu na perfeição agardecia que a mesma de contactasse. Obrigado

Paulo Cruz 

Olaf
Super User
Super User
December 14, 2024

Pode aguardar a intervenção da moderação oi ligar 16990

Mário P.
Gestor da comunidade
December 14, 2024

Bom dia, ​@Jocazeze

Infelizmente não conseguimos garantir que seja a mesma colega a falar consigo, no entanto, podemos endereçar o seu pedido. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o ​@Fórum.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 16, 2024

Bom, realmente falharam bastantes coisas do que estava falado. Detesto que se comprometam com coisas e falhem, nomeadamente com uma simples chamada para confirmar como correram as coisas.

Passado quase uma semana, são 3 coisas que já detectei falhas, Boxes sem gravações e 2 ofertas apenas virtuais….

Acham que tenho de me sujeitar a explicar tudo ao ligar o 16990 ? Quem está em incumprimento comigo é a NOS!!

João H.
Gestor da comunidade
December 16, 2024

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a partilha do seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 18, 2024

Parece que tenho que procurar outra solucao mais radical, ja que apesar dos pedidos aqui deixados e via 16990, a sra Cristiana Oliveira, nao se digna ligar ou mandar ligar para resolver os imbroglios criados.

Detesto que promrtem e falham comigo.

Portantos vamos subir o nivel de reclamacao...

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Jocazeze.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.