Skip to main content
Header

Renegociar contrato


Boa noite

Gostaria de saber se há a possibilidade de realizar a renegociação do meu contrato por meio de um chat ao vivo. Por uma questão de conveniência e preferência pessoal, essa seria a melhor opção para mim. 

Caso isso seja possível, por gentileza, informem os passos necessários para iniciar o atendimento. Desde já, agradeço pela compreensão e atenção.

Atenciosamente,

Cristiano Sousa

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 9, 2024

Não é possivel, apenas telefonicamente


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 9, 2024

Pode fazer telefonicamente ou em loja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 9, 2024

Bom dia, @Cristiano Pereira de Sousa
​​@Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
De momento, para renegociar as condições que tem precisamos de lhe ligar. 

Assim, querendo, para endereçarmos à equipa que pode ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • December 13, 2024

Boa Noite. Fiz uma renegociação no inicio desta semana. Quem tratou do assunto foi a Sra Cristiana Oliveira, que me ficou de contactar, mas não o fez. Como nem tudo correu na perfeição agardecia que a mesma de contactasse. Obrigado

 

Paulo Cruz 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 14, 2024

Pode aguardar a intervenção da moderação oi ligar 16990


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2024

Bom dia, ​@Jocazeze

Infelizmente não conseguimos garantir que seja a mesma colega a falar consigo, no entanto, podemos endereçar o seu pedido. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o ​@Fórum.

Obrigado,


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • December 16, 2024

Bom, realmente falharam bastantes coisas do que estava falado. Detesto que se comprometam com coisas e falhem, nomeadamente com uma simples chamada para confirmar como correram as coisas.

Passado quase uma semana, são 3 coisas que já detectei falhas, Boxes sem gravações e 2 ofertas apenas virtuais….

Acham que tenho de me sujeitar a explicar tudo ao ligar o 16990 ? Quem está em incumprimento comigo é a NOS!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2024

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos a partilha do seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • December 18, 2024

Parece que tenho que procurar outra solucao mais radical, ja que apesar dos pedidos aqui deixados e via 16990, a sra Cristiana Oliveira, nao se digna ligar ou mandar ligar para resolver os imbroglios criados.

Detesto que promrtem e falham comigo.

Portantos vamos subir o nivel de reclamacao...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Jocazeze.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • December 19, 2024

Prometem, prometem, mas nada resolvem!!!

 

Estou fulo, pois sinto me enganado pela NOS. Não admito que não cumpram o que foi proposto e prometido e gravado. Segue reclamação nos devidos termos. 

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2024

Boa tarde ​@Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se já foi contactado sobre este tema.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,