Respondido

Renegociar contrato


Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 October 2019, 17:25

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Boa tarde,

Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.

Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).

Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??),  quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.

Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.

Cumprimentos a todos.

Luis Castro

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Luiscastro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas

Editámos o seu comentário conforme acordado. 😊

Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues
​​​​​

Bom dia, apareceu nas redes sociais que os preços dos pacotes vão sofrer grande aumento, ainda recentemente fomos aumentados em 2€, se esta situação ocorrer não renovo o contrato que termina em Maio, e irei procurar outras operadoras, tentei há meses atrás renegociar o contrato, não aceitaram, estou a pagar por uma internet supostamente de 200megas, nem a 60 megas chega. Por isso não justifica estar a pagar 56€ + o novo aumento de 7,8%.

Com melhores cumprimentos

Luis Castro

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde 

Sim, conforme previsto na cláusula 5.5 e 10.1, das Condições Gerais Contratuais, e atendendo à última taxa de inflação de 7,83%, publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística, o valor dos serviços NOS serão atualizados. Pode consultar a sua atualização específica em https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao
Estamos, no entanto, atentos às circunstancias, pelo que criámos um conjunto de soluções para apoiar os clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica extraordinária. Deste modo, sugerimos que reveja as condições do seu serviço para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Bom dia, não sei como estão preocupados com a situação financeira do cliente, pois nem sequer aceitaram a renegociar o contrato, quando mais precisei, assim quando terminar o contrato que será em maio, procederei em conformidade.

Cumps

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário