Respondido

Renegociar contrato


Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

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Melhor resposta por Tiago C. 15 October 2019, 17:25

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45 Comentários

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CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar

A moderação do Fórum, logo que se aperceba que por engano seu em vez de enviar os seus dados privados para o perfil @Fórum os publicou aqui no Fórum público, removerá os dados.

Depois de um determinado tempo, deixa de ser possível ter acesso à opção de editar a mensagem, é por isso que apenas lhe aparecem as 2 opções.

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Boa tarde @Salete Monteiro,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.

Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).

Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??),  quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.

Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.

Cumprimentos a todos.

Luis Castro

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Boa tarde @Luiscastro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Bom dia @Guimas

Editámos o seu comentário conforme acordado. 😊

Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues
​​​​​

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Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

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Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.

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Boa noite @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

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Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.

O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.

Bom dia. Sim refiro a fidelização.  

Envio em mensagem privada o numero de cliente.

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Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei.  Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.

Bom dia, apareceu nas redes sociais que os preços dos pacotes vão sofrer grande aumento, ainda recentemente fomos aumentados em 2€, se esta situação ocorrer não renovo o contrato que termina em Maio, e irei procurar outras operadoras, tentei há meses atrás renegociar o contrato, não aceitaram, estou a pagar por uma internet supostamente de 200megas, nem a 60 megas chega. Por isso não justifica estar a pagar 56€ + o novo aumento de 7,8%.

Com melhores cumprimentos

Luis Castro

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Boa tarde 

Sim, conforme previsto na cláusula 5.5 e 10.1, das Condições Gerais Contratuais, e atendendo à última taxa de inflação de 7,83%, publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística, o valor dos serviços NOS serão atualizados. Pode consultar a sua atualização específica em https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao
Estamos, no entanto, atentos às circunstancias, pelo que criámos um conjunto de soluções para apoiar os clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica extraordinária. Deste modo, sugerimos que reveja as condições do seu serviço para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Bom dia, não sei como estão preocupados com a situação financeira do cliente, pois nem sequer aceitaram a renegociar o contrato, quando mais precisei, assim quando terminar o contrato que será em maio, procederei em conformidade.

Cumps

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Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

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Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência,  é do que se trata quando estamos a renegociar.

Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca. 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@vasco rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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