Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .
Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Boa tarde
Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.
Helena Meirinhos
Olá @Helena Maria Alves Meirinhos,
O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.
Obrigada
poderia ter ligado para renegociar. pelo forum não a vamos ajudar nisto
Boa noite,
Tenho o meu contrato a terminar.
Gostaria de renegociar o meu contrato.
Quem pode ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrp_santos.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.
Obrigado.
Boa tarde,
Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.
Obrigado.
931699000 opção 4 para o fazer.
Boa tarde,
Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.
Obrigado.
911699000 opção 4 para o fazer.
911699000 ?
Bom dia,
Esses números de telefone, são Vodafone.
Boa tarde @Luiscastro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
CLIENTE C*********
Venho por este meio pedir para que a Dr. Ines Carmo da PROVEDORIA NOS me contacte com a maxima urgencia para a resolucao da minha renegociacao .
Verifiquei que me foi retirado do meu pacote renegociado os TV CINES que estavao incluidos na renegociacao.
Tambem ainda nao foi colocado o tarifario NOS MOBILE 10 GB COM 10000 MINUTOS COM O VALOR DE 10 EUROS INCLUIDOS NESTA RENEGOCIACAO.
PEÇO QUE ME CONTACTEM PARA O MEU NUMERO 93******* O MAIS URGENTE POSSIVEL:
VITOR SILVA
Boa tarde @vh_silva24,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.
Obrigado
Gostava de renegociar/reformular contrato.
Tenho serviços que já não uso. Canais TVcine, que a minha mão já não vê. cartão dados que não uso.
Estou a pagar demasiado pela fatura.
é psossivel?
sérgio monteiro
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
C*********
O meu contacto 96********* , Sérgio Monteiro
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Boa tarde,
Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.
Obrigado.
911699000 opção 4 para o fazer.
911699000 ?
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
Clicando no comentário, acontece o mesmo.
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia, gostava que apagasse a mensagem com o meu numero de contrato e contacto telefónico que por engano escrevi em publico
Obg
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
Clicando no comentário, acontece o mesmo.
Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos.
Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
Clicando no comentário, acontece o mesmo.
Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos.
Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.
pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre para apagar