16990 > Opção 4 e renegoceie como quer.
um bem haja
Bom dia, @Manuel Leitão.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Bom dia, @Manuel Leitão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Sr. João H, acabei de enviar mensagem com os dados socilitados
Hoje fiquei estupefacto, quando vi que tinham alterado o serviço, sem que eu confirma-se a adesão ao mesmo. Aproveito para informar que já reclamei, por escrito, para a entidade competente e estou a fazer nova reclamação para o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), da minha área de residência. A NOS actuou de má fé, ou seja, de forma a causar prejuízo à parte contrária.
Recebemos a sua mensagem, @Manuel Leitão.
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia.
Recebi um contacto de um colaborador da NOS no passado dia 26 de Janeiro, com a finalidade de renegociar o meu pacote da NOS, uma vez que o mesmo teria mesmo que ser alterado porque os dados móveis associados aos meus cartões de telemóvel à medida estavam descontinuados, não havia já 5gb+5gb.
Inicialmente propôs passar para 40gb e acrescentar um cartão extra também com 40gb. Quando referi que não precisávamos de tantos dados móveis, pelo que não justificava o acréscimo de valor, mudou a proposta para 20gb, mantendo o 3° cartão, com um preço mais reduzido.
Qusando mencionei que era mais importante melhorar o serviço da Internet fixa (que tem dado problemas desde Maio e já teve várias visitas de técnicos, sem grandes melhorias a longo prazo) e eventualmente aumentar os dados móveis dos cartões da WTF, propôs aumentar a velocidade da net de cada para 1gb e passar um fos cartões da WTF para 70gb. Os cartões dos telemóveis à medida ficariam com 10g (afinal parece que podiam ter 10gb, apesar de no inivio da conversa dizer que não).
No que respeita à televisão, depois de consultar a minha conta disse que não era posdivel melhorar, ficaria exatamente como estava.
Quando recebi o resumo das alterações constatei que não tinha Iris online, a NOS PLAY nem a FOX PLAY, e os telemóveis tinham ficado com 5gb+5gb, e não 10gb, que poderá fazer diferença cado resolva aderir ao plano NOS + EDP (que me foi sugerido pelo referido colaborador).
Nao é a primeira vez que me dizem uma coisa ao telefone e depois vem outra escrita. Estas situações são de lamentar e colocam em causa a credibilidade na NOS, mesmo em videntes com mais de 25 anos de contrato.
Agradeço a resolução desta situação, porque os 14 dias para a eventual resolução das novas condições já estão a contar
Boa tarde @Ajl,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Já enviei uma mensagem privada, mas não recebi qualquer feed-back
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ajl
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa noite. Sexta feira fui contactado por parte da retenção para chegar a um novo contrato.
não recebi qualquer resumo de contrato. Digam me por favor se o mesmo está em tratamento.
obrigado
nr cliente 826691169
Ligue á linha de apoio e obtém logo essa informação. Não coloque dados seus aqui no forum
Bom dia. Sexta feira fui contactado por parte da retenção para chegar a um novo contrato.
não recebi qualquer resumo de contrato. Digam me por favor se o mesmo está em tratamento.
obrigado
Boa tarde, @bruno lopes.
Para conseguimos confirmar a informação que nos pede, precisamos de aceder à sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Já enviei mas vou enviar novamente. Ninguém respondeu.
Boa tarde, @bruno lopes.
Verificamos que a alteração ainda não foi concluída encontrando-se ainda pendente. A mesma está registada com o número 1-45896304101, será notificado, por SMS, quando a alteração for realizada.
Obrigado,
@Guimas e @bruno lopes, movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Então e quanto tempo demora? Já lá vai uma semana e foi me falado no máximo 5 dias…
O pedido encontra-se a aguardar aprovação, @bruno lopes.
Pedimos celeridade no tratamento do assunto.
Obrigado,
Eu tenho celeridade até apetecer me cancelar e mudar pra concorrência.
Obrigado pela ajuda
Boa tarde,
Após fim da minha fidelização, liguei para a NOS para que me pudessem melhorar as condições do meu contracto, visto que em 2 anos aumentaram 6.7 euros, aumento de 12.43 por cento.
Estive 40 minutos aos telefone para me proporem a melhoria da módica quantia de 1 euro, em que me dobram a velocidade de casa da internet ou por mais dados do telemóvel.
Sou cliente à mais de 15 anos, é a primeira vez que não consigo melhorar de uma forma positiva o contracto após um telefonema convosco.
Esperava mais da NOS
Boa tarde @Nuno1983,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Nuno1983,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado